ighome Sonia Abrão

Leo Aquilla expõe que Sonia Abrão lhe deu 630 mil e detona o que Fátima fez com ela na Globo: “Precisa saber”

Léo Aquila abriu o jogo no Portal da Fama da RedeTV (Foto montagem: TV Foco)
Léo Aquila abriu o jogo no Portal da Fama da RedeTV (Foto montagem: TV Foco)

Léo Aquila contou no Superpop como Sonia Abrão lhe ajudou com 630 mil reais e escancarou atitude envolvendo Fátima Bernardes da Globo

Léo Aquila esteve presente no Superpop de Luciana Gimenez na noite desta última quarta-feira (24). A jornalista participou do quadro Porta da Fama, no qual ela deveria dizer se abria a porta para determinados artistas ou não. Acontece que entre a lista que continha nomes como Thammy, Gretchen e Selton Mello, dois deles chamaram mais a atenção.

Isso mesmo, Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV e Fátima Bernardes do Encontro na Globo, viraram tema no palco da atração de Luciana Gimenez.

Léo Aquila abriu o jogo e revelou que Sonia Abrão da RedeTV foi uma espécie de anjo da guarda para ela. Isso porque, para quem não sabe, há alguns anos, o marido dela, conhecido como Chico, ficou entre a vida e a morte.

Na época, Chico ficou na UTI por alguns dias, após ter uma forte embolia pulmonar. Por conta disso, Léo Aquila precisou interná-lo em um hospital particular. Acontece que, segundo ela, Sonia Abrão teve papel decisivo na conta de cerca de 630 mil reais, que acabou resultando a estádia do noivo no tal hospital.

De acordo com Léo Aquila, durante várias vezes no programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão havia citado o nome do hospital e dado os devidos créditos. Desesperada, pois não tinha o devido dinheiro para pagar a conta do hospital do marido, a jornalista começou a tentar vender o próprio apartamento que morava, até que um dia recebeu uma ligação.

No telefone, era o diretor do tal hospital dizendo que a internação de 630 mil reais de Chico, marido de Léo Aquila, havia ficado como cortesia pela forma gentil, que tanto ela, como Sonia Abrão, fizeram questão de citar e mencionar o hospital constantemente na TV. Por conta disso, a jornalista acabou abrindo a porta para Sonia Abrão no Superpop de Luciana Gimenez.

FÁTIMA BERNARDES

Outra história que chamou a atenção no palco foi um episódio contado por Léo Aquila envolvendo Fátima Bernardes. Isso porque, a jornalista abriu o jogo para Luciana Gimenez e contou que ficou chateada com uma atitude envolvendo a apresentadora global.

Segundo Léo relatou no palco do Superpop da RedeTV, logo após o casamento com Chico, atual marido, há alguns anos, a produção de Fátima Bernardes havia entrado em contato para que ela participasse do Encontro.

Acontece que, dias depois, uma nova ligação foi feita desmarcando a participação. De acordo com Léo Aquila, o motivo era porque ela “tinha muito a cara da RedeTV” e no olhar da Globo, isso não seria bom para os telespectadores da platinada.

Léo Aquila não abriu a porta para Fátima Bernardes e se disse extremamente chateada com a situação envolvendo a produção do Encontro da Globo. Isso porque, ela mencionou a importância da participação dela na atração, visto que tratava-se de um casamento extremamente representativo entre uma mulher trans e um homem.

Ainda de acordo com Léo, não é possível saber se Fátima Bernardes tenha conhecimento do que ocorreu, mas por conta disso, ela resolveu fechar a porta no quadro do Superpop de Luciana Gimenez na RedeTV.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!