Celebridades

Leo Áquilla chora na TV após sofrer preconceito no Domingo Legal do SBT e diz que marido não é gay

Léo Áquilla chorou no A Tarde é Sua ao falar sobre preconceito vivido no Domingo Legal, programa do SBT (Foto: Reprodução)
Léo Áquilla chorou no A Tarde é Sua ao falar sobre preconceito vivido no Domingo Legal, programa do SBT (Foto: Reprodução)

Leo Áquilla se sentiu ofendida com pergunta de Dudu Camargo em programa do SBT

Na tarde desta última quarta-feira (04), Leo Áquilla acabou caindo no choro durante participação no programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV, e apresentado por Sonia Abrão. Acontece que ela relembrou a pergunta preconceituosa feita pelo apresentador Dudu Camargo no Domingo Legal.

+Ex-participantes homens e héteros do Power Couple têm vídeo íntimo vazado pelados na cama

+Éramos Seis: Lola terá quatro filhos completamente diferentes; saiba como serão

+Ana Furtado expõe verdade sobre câncer e revela terrível drama: ‘Nunca contei isso pra ninguém’

Ao vivo, no estúdio do A Tarde é Sua, Leo Áquilla cobrou um posicionamento de Dudu Camargo. “A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha vida inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente”, desabafou Leo.

Atualmente cursando a sua quarta faculdade, Leo Áquilla disse que está cansada de sofrer preconceito: “Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?”. Ela ainda contou que no domingo, ao retornar para casa, viu a sua mãe chorando, e desligou a TV.

“Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV”, disse Leo Áquilla emocionada.

Dudu Camargo e Léo Áquilla se colocaram em polêmica das grandes (Foto reprodução)
Dudu Camargo e Léo Áquilla se colocaram em polêmica das grandes (Foto reprodução)

Já a noite, em participação no programa SuperPop, Leo Áquilla explicou que o seu marido, Chico Campadello não é https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3647119368646997?__xts__[0]=68.ARDcqITJip0SgaJa5Qz4Z1XCCyDxiHsz_iFUlTzw0_6-lhgO9_2LzpvSm-EFKFspFOFK2Bu68PhDoqh3a003g1n-j3tmYiJujfWiQLby95orvzCqiV8TOrFqbY-6-Xh_cqM9s_abCxRH3vl-g_d-tPqmFEWCTLLKig4gJKlJ4z9NkvgQLuzJBxFCyjyURvEtqcmzJ593FMZpJmaJIyQ_IoknGZJJDFaa6C79nfQ2407MbhAbVKr7acn0X1ASWP9E7XcylSHj2PC5AeiDlUqTjcasKf9ZYKEBXOSFheYKVvr7djn7PN-9h0L4HXLxXaDmnUFc6ArnFTyVg5XH0gbPB2VBBQ&__tn__=-R">gay. “Quando o Chico me viu pela primeira vez, ele viu uma mulher linda por quem ele se apaixonou. Logo, se ele fosse um homossexual ele ia me achar diva, não a mulher da vida dele. Gays não gostam de mulheres. É uma regra”, disparou Leo.

+Resumo Bela, a Feia Record 06/09/2019 a 13/09/2019; próximos capítulos atualizados

Leo então disse, que como ela é uma mulher trans, o marido é heterossexual: “Se ele olhasse por mim e não se sentisse atraído, ele seria gay  Ele tá vendo uma mulher, ele gosta de  mulher”, finalizou.

Leo Áquilla, jornalista da RedeTV, junto com o marido Chico Campadello (Foto: Divulgação)
Leo Áquilla, jornalista da RedeTV, junto com o marido Chico Campadello (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.