Celebridades

Léo Áquilla detona evangélicos, parte pra cima de Aline Barros e sofre grave consequência

Aline Barros e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Aline Barros e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Áquilla resolveu se manifestar após ver seu nome envolvido em uma nova polêmica com cantores do mundo gospel

Léo Áquilla voltou a causar polêmica ao falar sobre cantores do mundo gospel e deu o que falar com declarações sobre pessoas que estão “queimando” a classe dos evangélicos.

Em seu canal oficial no Youtube, Léo Áquilla fez um longo desabafo sobre os evangélicos e fez duras críticas a pessoas públicas bem conhecidas.

“Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Postei um vídeo explicando para todo mundo os motivos pelo qual eu ia fechar meu salão. Estava tudo ótimo, todos felizes e maravilhosos. Aí, veio uma construtora, dessas bem poderosas, e comprou a casa onde estava meu salão. Não só onde estava o meu salão, mas comprou todas as casas do quarteirão porque é um lugar muito nobre e bacana”.

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Bolsonaro faz acordo, bate de frente com a Globo e convoca Silvio Santos e Edir Macedo às pressas

+Gracyanne Barbosa é flagrada em momento de intimidade com Padre Fábio de Melo e público fica em choque

Ainda no vídeo, Léo Áquilla falou sobre o fechamento do seu salão. “Eu recebi muitas mensagens de solidariedade de pessoas que estavam torcendo pra mim. Eu não estava triste, mas quando recebi essa mensagem [do fechamento do salão] eu tomei um baque, mas optei por parar para cuidar da minha carreira”, falou.

Em seguida, Léo Áquilla voltou a falar sobre a cantora Aline Barros, uma das mais conhecidas cantoras evangélicas. “Mas o que tem a ver a Aline Barros com o fechamento do meu salão?. Teoricamente, nada. A questão é que um monte de gente evangélica veio até a minha casa dizer que o salão foi fechado porque eu fui brincar com uma serva de Deus, que é ungida. A santa Aline Barros. Teve muita gente dizendo que isso é castigo de Deus. Que é só o começo. Que eu não perco por esperar o que está por vir. Nossa, que Deus maldoso que vocês pregam“, ironizou a loira.

“Vocês não têm vergonha? Olha as coisas absurdas que alguns crentes vieram até a minha página [no Facebook] me falar. Que o meu salão fechou e foi castigo de Deus por eu ter mexido com uma mulher ungida como a Aline Barros. Gente, para! Isso sim está ficando feio. Isso é depor contra uma classe que merece respeito que é a classe religiosa cristã. Esse tipo de evangélico, tenho certeza que até os evangélicos não aprovam”, continuou ela, sem papas na língua.

Léo Aquilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Aquilla (Foto: Reprodução/Instagram)

“Uma pessoa que é de Deus não vai vir na minha página falar ‘Bem feito. Isso é castigo e você merece’. Nem Deus faria isso. Sobretudo porque em nenhum momento eu chamei a Aline de homofóbica ou transfóbica. As pessoas que deduziram isso pelo histórico de homofobia que ela tem, pois eu mesmo não falei. Apenas contei o que aconteceu. Que é um fato. Todo mundo viu. Ela não quis me cumprimentar e ficou meia hora do meu lado”, disparou Léo Áquilla.

Ela ainda revelou que só resolveu expor a situação porque saiu na revista Veja. “Eu só falei porque saiu na Veja, pois já fazia 15 dias que tinha acontecido e eu não tinha comentado com ninguém. Eu ia deixar isso pra lá pra Deus tomar conta”, disse ela. “Então, por que Deus tem que castigar fechando o mesmo salão? Que Deus é esse que vocês pregam? É esse Deus que eu não quero, porque Deus tem tanta coisa pra fazer. Tem tanta gente doente precisando de milagre. Tanta gente com o coação partido precisando de socorro. Tanta gente com depressão. Por que Deus vai se preocupar em fechar o meu salão em tão pouco tempo?”, questionou.

“Vocês ficam por aí usando santos em nome de Deus. Falando em nome de Deus. Os donos da verdade. Amedrontando pessoas que são mais inocentes, ignorantes e sem estudos. Sem contestar. Aí, vocês enchem a cabeça das pessoas que elas ficam com medo de Deus e isso vai viralizando e fica cego conduzindo cego. Esses são evangélicos de merda, pois não é assim que vocês vão ganhar pessoas para Jesus, não“, disparou Léo Áquilla.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza