Celebridades

Léo Áquilla tem choro profundo após Dudu Camargo perguntar ao vivo se famosa tem pênis: “Muito feio”

Léo Áquilla e Dudu Camargo (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Léo Áquilla chorou muito por causa de Dudu Camargo (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Léo Áquilla participou do “A Tarde é Sua” e chorou bastante por causa de uma brincadeira de Dudu Camargo, que perguntou se a famosa tem pênis

Léo Áquilla ficou extremamente decepcionada com uma atitude de Dudu Camargo, após ser questionada se ela tem pênis, ao vivo, no “Domingo Legal”, do SBT. Na última exibição do programa, no dia 31, um grande mal estar foi gerado por causa de uma brincadeira feita pelo jornalista e, nesta quarta-feira (4), a famosa foi aos prantos com a situação.

+ Grazi Massafera tem romance com Caio Castro escancarado em festa e não esconde pegação com o ator

+ Luciano Huck tem envolvimento misterioso entre Grazi Massafera e Caio Castro: “Não é a primeira vez”

+ José Loreto é humilhado em público após escândalos e Rafael Vitti é chamado às pressas em seu lugar

O apresentadora lamentou bastante o desconforto que passou às 11h da manhã, tendo crianças assistindo à atração, em meio a uma disputa com a equipe do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Em conversa com Sônia Abrão, a famosa garantiu que não vai esquecer o assunto e espera uma retratação. “Podem falar que é drama, eu não estou nem aí. Foi muito feio e eu não vou desistir que ele se retrate, é o mínimo que ele pode fazer”, disparou.

Léo Áquilla contou que tinha diversas respostas para poder dar a Dudu Camargo, mas não desceria ao seu nível, já que é sempre muito bem tratada por Celso Portiolli, Silvio Santos e pela equipe do SBT, então não faria sentido desrespeitar o público desta forma.

Dudu Camargo e Léo Áquilla se colocaram em polêmica das grandes (Foto reprodução)
Dudu Camargo e Léo Áquilla foram envolvidos em situação desconfortável na TV (Foto: Reprodução)

A apresentadora é sempre muito aberta sobre sua transexualidade e já explicou diversas vezes que não pode fazer a cirurgia de redesignação sexual por causa de um problema que tem no coração. Isso, inclusive, é um assunto que se diz respeito somente a ela e Chico Campadello, que é o seu marido, que não gostou nada do que viu na televisão.

+ “TV Globinho” tem retorno anunciado e público expulsa Fátima Bernardes: “Ninguém aguenta mais”

Léo Áquilla também disse que só decidiu tomar uma posição de Dudu Camargo quando viu o amado chateado com o que aconteceu. A famosa lamentou ter sempre que provar a sua profissionalidade muito mais do que quem não faz parte da comunidade LGBTQ, mas que está muito emocionada por saber que não está sozinha nesta história.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics