Victor e Leo

Victor e Leo

Léo Chaves abre jogo sobre volta com Victor, assina contrato e confirma de vez: “Momento chegou”

Leo Chaves, Victor
Leo Chaves e o irmão, Victor, já não formam mais uma dupla musical (Foto: Reprodução / YouTube)

Cantor finalmente colocou ponto final nos boatos

Aqueles que acompanham o mundo dos sertanejos estavam ansiosos para descobrirem se os irmãos Léo Chaves e Victor Chaves voltariam a ser uma dupla. Nesta quinta-feira, 20, os rumores finalmente chegaram ao fim e a verdade foi dita para todos os fãs dos artistas.

Léo Chaves colocou um ponto final nos boatos e confirmou que não irá voltar com a dupla ao assinar um outro contrato.  Prestes a completar 2 anos do lançamento de seu primeiro single em carreira solo, o cantor uniu o Grupo Chaves, presidido por ele, à Explosion Music, do empresário Marcelo Camargo.

COMUNICADO

Léo Chaves ainda afirmou que não estava preparado até o momento para algo maior: “Desde quando eu e meu irmão Victor decidimos parar os trabalhos como dupla, estrategicamente não quis gravar nenhum projeto maior, apenas singles. Decidi esperar todos os sinais positivos para avançar mais forte com minha carreira solo, e o momento chegou!”.

Veja também

Animado com o novo sucesso, o cantor celebrou. “Penso que quem trabalha com fé e acredita no tempo, tem mais chances de acertar. A parceria com a Explosion aconteceu no momento certo, e em breve o público poderá conferir tudo o que temos preparado para levar arte com verdade e entretenimento depois de mais de 1 ano sem eventos”, afirmou ele que continuou:

“No dia 11 de junho lançarei um clipe inédito com uma canção nova e também gravarei meu primeiro projeto solo, um DVD ainda em 2021′, contou o cantor com exclusividade à coluna “IG”, contou o cantor.

PARCERIA

Mas as novidades não param por aí, isso porque o cantor terá sua agenda cuidada por Marcelo Camargo e ainda terá a  parceria de Marcos Dias, empresário que descobriu talentos como a dupla Zé Neto e Cristiano.

“Agora como empresário e amigo do Léo Chaves, tenho o maior orgulho e privilégio de fazer parte desse processo de renovação desse artista tão importante no cenário musical brasileiro. Fico honrado mais uma vez e quero ressaltar que vamos fazer um trabalho maravilhoso para levar alegria ao nosso povo brasileiro que tanto necessita’, afirma Camargo sobre o cantor.

VOLTA DA DUPLA

Os boatos sobre a possível volta da dupla começaram quando Fabíola Reipert afirmou que eles estariam prestes a retomar os trabalhos como dupla, preparados, inclusive, para sair em turnê daqui alguns anos.

Victor e Leo não formam mais uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários