Celebridades Leo Chaves

Léo Chaves, após brigas e fim cruel com Victor, faz anuncio e pega todos de surpresa: ‘Pra garantir’

Victor Chaves e Léo Chaves deram fim na dupla sertaneja em 2018 (Foto: Divulgação)
Victor e Léo deram fim na dupla sertaneja em 2018 (Foto: Divulgação)

Léo Chaves, após fim da parceria com o irmão, Victor, anunciou nova fase em sua carreira solo

Léo Chaves, cantor sertanejo ex dupla de sucesso com seu irmão Victor Chaves, segue dando continuidade em sua carreira solo após o fim da parceria musical. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o artista tem se apresentado de maneira virtual mas, agora, ele encontrou uma alternativa para ficar um pouco mais próximo dos fãs.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Léo Chaves anunciou que a próxima onda no circuito sertanejo será a de show no estilo drive-in, com os fãs acompanhando a apresentação de maneira mas presencial. Porém, em vez de ficarem em pé ou próximo a outras pessoas, o espetáculo será prestigiado pelos interessados de dentro de seus próprios carros.

+Barraco! Bispo da Universal detona apresentador da Record e dispara: ‘Vá para o quinto do inferno’

+Após Luciano Camargo ser chamado de gay, esposa de Leonardo expõe a verdade sobre sertanejo e Flávia 

Além do irmão de Victor Chaves, outro nome do estilo sertanejo confirmado no formato drive-in de apresentação é a dupla de origem cigana Edy Britto e Samuel – o formato, cabe ressaltar, não é uma novidade.

“Vendas liberadas pro meu primeiro show no formato drive-in! Será dia 20 em Florianópolis, na Arena Petry, futuro Hard Rock Live! Pra garantir o acesso é só entrar no site ‘minhaentrada.com.br’. O show também será transmitido em live pelo meu canal no YouTube pra todo o país”, escreveu Léo Chaves ao divulgar a venda de ingressos em seu perfil no Instagram.

Outros personalidades do universo sertanejo também já têm apresentações marcadas no estilo drive-in. É o caso, por exemplo, das duplas João Bosco e Vinícius e Guilherme e Benuto, sendo que estes últimos, além da performance, também gravarão DVD nesse formato.

LÉO CHAVES TEM FIM DA DUPLA COM VICTOR

Por muitos anos a dupla formada por Victor Chaves com seu irmão Léo foi sucesso em todo o país, sendo executados em rádios, programas de TV e até trilha sonora em novelas. Com o sucesso, os artistas chegaram a ser contratados da TV Globo para integrarem o time de jurados do reality musical infantil The Voice Kids.

No entanto, a crise pública na imagem dos cantores começou após a então esposa de Victor Chaves denunciar o sertanejo por violência doméstica, sendo que, na época, ela estava grávida. Com isso, a Globo acabou afastando os cantores do The Voice Kids.

Não demorou muito e fim da parceria entre Léo Chaves e Victor Chaves foi anunciada. Em entrevistas após a separação, Léo chegou a admitir que o clima entre ele e o irmão já não era dos melhores há algum tempo, com direitos a brigas e discussões por divergência nos bastidores.

ROMANCE COM RAFA KALIMANN?

E por falar em Léo Chaves, o sertanejo está solteiro desde 2019 após o fim de seu casamento. Recentemente, o colunista de fofocas Leo Dias chegou a apontar a influenciadora Rafa Kalimann como o pivô da separação, e disse que eles estariam namorando, o que foi veementemente negado pela família da famosa, à época confinada no BBB 20.

+Salário chocante, humilhações demissões: Bailarinas colocaram a boca no trombone e rasgam o verbo sobre Faustão 

Léo Chaves e Rafa Kalimann, até onde se sabe, continuam solteiros e a relação entre os dois foi profissional – a influenciadora protagonizou um clipe recente lançado pelo sertanejo.

Rafa Kalimann e Léo Chaves em clipe
Rafa Kalimann e Léo Chaves em clipe (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco