Celebridades Leo Chaves

Léo Chaves, após escândalo, pancadaria e briga nos bastidores, é ameaçado por vizinhos: ‘Não podemos sair de casa’

Léo Chaves fez nova live (Foto: Reprodução)
Léo Chaves fez nova live em meio à rejeição dos vizinhos (Foto: Reprodução)

Léo Chaves, irmão e ex-parceiro musical de Victor Chaves, teve live em condomínio rejeitada por vizinhos e precisou mudar de local

Léo Chaves, cantor sertanejo que fez sucesso em todo o país na dupla com seu irmão, Victor Chaves, realizou sua segunda apresentação virtual da carreira solo no último final de semana. No entanto, antes do show ir ao ar, o famoso precisou lidar com alguns problemas, como mudança de endereço.

Inicialmente, a ideia de Léo Chaves era a de realizar a transmissão da live diretamente do condomínio onde mora em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mas a novidade não agradou os vizinhos, que fizeram algumas mudanças e ele precisou alterar os planos.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica com sangue e gravidez precoce, sofre grave acidente: ‘Perdi o controle da minha vida’

+Lívia Andrade, fora do ar e após ter macumba exposta por Leo Dias, entrega foto bombástica do marido misterioso 

VIZINHOS AMEAÇARAM LÉO CHAVES

De acordo com informações do jornal O Estado de Minas, o Conselho Administrativo do Condomínio disse que a ideia de uma live no espaço realizada pelo irmão de Victor Chaves foi até bem vista pelos membros, sobretudo como uma forma de entretenimento para os demais condôminos em época de pandemia, com as pessoas impossibilitadas de sair de casa, mas os vizinhos do sertanejo não partilharam da mesma linha de raciocínio.

“Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores”, disse ao jornal o Conselho, ressaltando que a ideia seria proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores.

Inconformados, alguns condôminos se manifestaram contrários à live de Léo Chaves no espaço e fizeram ameaças a membros do Conselho Administrativo, à síndica e ao próprio cantor. Houve quem ameaçasse invadir a live armado e jogar objetos e ovos no artista e sua equipe. Outros apontaram que as músicas do cantor seriam de “má qualidade”.

“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, informou o Conselho do condomínio.

Por fim, a equipe de Léo Chaves precisou desmontar o palco que já estava montado. O irmão de Victor Chaves conseguiu realizar a apresentação virtual, que já está disponível no YouTube, só que em outro espaço.

ROMPIMENTO COM VICTOR CHAVES

Léo Chaves deu continuidade à carreira musical, agora solo, após anos de parceria ao lado do irmão, Victor Chaves. A dupla sertaneja chegou ao fim após uma série de polêmicas, sobretudo em relação a Victor Chaves, que foi acusado de agredir sua então esposa, que estava grávida, com direito a chutes na barriga da mulher – na ocasião, eles foram tirados do time de jurados do The Voice Kids, da Globo.

+Eduardo Costa se ‘une’ a Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone em vingança histórica contra Leonardo

Em entrevistas, Léo Chaves também expôs que o clima entre eles e Victor Chaves já não era mais dos melhores e que eles vinham tendo uma série de brigas e desentendimentos, que, na somatória de tudo, culminou na separação da dupla.

Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco