Leo Chaves

Léo Chaves, após esnobar Victor para todo o Brasil, faz anúncio esmurrador e ensina como superar o fim: “Se perdeu”

Victor e Léo colocaram um fim na dupla (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Victor e Léo colocaram um fim na dupla (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Léo Chaves, após desfazer dupla com Victor Chaves e esnobar o próprio irmão, acabou fazendo um desabafo sobre as dificuldades de seguir em frente

Léo Chaves colocou um fim na dupla com o irmão, Victor Chaves, e tem mostrado para todos os seus fãs como superar uma grande mudança na vida através de postagens de incentivo nas redes sociais. Na última segunda-feira (10), o artista compartilhou um trecho de seu livro, “A grande arte de se reinventar”, para divulgar o produto e para mandar um bom recado às pessoas.

“Estamos hoje na era das crises, dos mais variados tipos e origem. É um tempo de isolamento social, de fragilidade emocional e conflitos, apoiados na flutuação comportamental, onde reina a indecisão”, escreveu o cantor na legenda de um clique no Instagram segurando o seu livro. “O modo de agir automático da personalidade humana parece ser uma solução instalada”, continuou.

+ Zezé, 5 anos após morte de Cristiano Araújo, expõe o que acha do cantor e Felipe Araújo se envolve: “Faz nem ideia”

+ Luto! Cantora evangélica Aline morre durante culto e cai dura no altar da igreja após cantar louvor

Léo Chaves também aproveitou para explicar o que o público pode encontrar em seu novo ‘xodó’. “No meu livro ‘A grande arte de se reinventar’ conto como algumas ferramentas me ajudaram a me reinventar diante das crises, e te ajudo a responder a essas e a tantas perguntas que surgem em momentos difíceis”, declarou.

O cantor disse me uma conversa via Instagram ao Renato Sertanejo que não voltará a fazer dupla com Victor Chaves tão cedo e que está feliz com os rumos tomados em sua carreira atualmente. “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu”, explicou o famoso na entrevista.

PENSOU EM SUICÍDIO

Victor Chaves foi acusado de agredir Poliana Bagatini em 2017 e foi afastado do The Voice Kids, da TV Globo, em que ele era jurado ao lado de Léo Chaves. Uma grande polêmica tomou conta da mídia na época e os irmãos deixaram de fazer shows e de lançarem músicas. Victor disse à colunista Eliane Trindade, da Folha de São Paulo, que pensou em tirar a sua vida e teve uma depressão muito forte após o caso.

+ Casado, Ratinho é pego na parte de trás de famosa cantora que acaba expondo tudo em foto: “É ele”

DEFESA DO CANTOR

O cantor voltou a afirmar que não agrediu Poliana, que estava grávida na época, e a sua única atitude foi tentar acalmar uma mulher que teve um surto. O artista foi condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais, além de pegar 18 dias de prisão, por vias de fato, já que não houve marcas de agressão. As imagens das câmeras de segurança divulgadas na mídia, segundo o irmão de Léo Chaves, foram aceleradas e manipuladas.

Léo Chaves lançou o livro "A grande arte de se reinventar" (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Chaves lançou o livro “A grande arte de se reinventar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!