Celebridades

Leo Chaves, após fim trágico com irmão e brigas escancaradas, segue em frente e faz anúncio bombástico: “Novo rumo”

Leo Chaves e sua nova namorada (Foto: Divulgação)
Leo Chaves e sua nova namorada (Foto: Divulgação)

O cantor Leo Chaves fez a sua fila andar e confirmou novo namoro

O cantor Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, não faz mais parte do time de solteirões do mundo das celebridades. Isso porque, um ano após revelar o fim de seu casamento, o cantor sertanejo assumiu que está em um novo relacionamento.

A escolhida por Leo Chaves é a design de interiores Carolina Figueira, que tem 33 anos de idade. Os dois já estão juntos há dois meses e iniciaram o namoro um mês após se conhecerem, segundo revelou a assessoria de imprensa do sertanejo em conversa com Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+Rodrigo Bocardi prestes a substituir William Bonner, revela segredo bombástico da Globo e público fica sem acreditar

A assessoria, inclusive, revelou que os dois preferem não expor o relacionamento. Carol mantém um perfil nas redes sociais mas não costuma compartilhar fotos pessoais e usa a rede para fazer propaganda dos seus trabalhos. Também no perfil no Instagram de Leo Chaves não há nenhum indício de que ele esteja namorando.

Vale lembrar que esse é o primeiro relacionamento que o irmão de Victor revela após o fim de seu casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana. Eles são pais de três filhos: Matheus, Antônio e José e terminaram o casamento de forma amigável.

Maju, chamada de mentirosa e massacrada em público, usa Jornal Hoje na Globo e rasga o verbo: “Ontem dissemos”

Nas redes sociais, os fãs de Leo Chaves comemoraram o fato dele estar em um novo relacionamento. “Felicidades ao casal”, disse uma fã. “Já queremos conhecer a moça”, brincou outro. “Novo rumo, isso aí”, comentou um terceiro.

Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Fim da dupla

Victor e Leo formaram por muitos anos uma das duplas sertanejas mais famosas do país. Porém, o fim trágico aconteceu há dois anos em função dos escândalos de agressão envolvendo a segunda voz do duo e sua ex-esposa, Poliana Bagatini. Imagens das câmeras de segurança flagraram tudo.

O escândalo e as inúmeras confusões que foram formadas nos bastidores do show acabaram culminando para o fim da dupla sertaneja. Desde o ocorrido, fãs dos irmãos pedem para que eles voltem a cantar juntos novamente.

+Filho de Fausto Silva, após cirurgia, fica irreconhecível e surge abraçado a rapaz, usando relógio chocante: 263 mil”

Porém, essa possibilidade parece está descartada por Léo Chaves, pelo menos foi isso que o sertanejo deixou escapar durante entrevista para o canal do insider Renato Sertanejeiro. “Estamos felizes sozinhos”, disparou o cantor. Ele ainda aproveitou para descartar a volta com o irmão Victor.

“Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disse ele. Léo Chaves contou que está se reaproximando do irmão após os atritos: “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.