Celebridades

Leo Chaves, após irmão ser condenado por agredir esposa e divulgar vídeo, faz desabafo e expõe situação: “Pra lembrar”

Leo Chaves e Victor (Foto: Divulgação)
Leo Chaves e Victor (Foto: Divulgação)

Victor Chaves e Leo Chaves seguiram caminhos diferentes na música após polêmica que acabou na Justiça

Como já foi informado, o cantor sertanejo Victor Chaves, que fazia dupla ao lado do seu irmão Leo Chaves, foi condenado em primeira instância após agredir a sua ex esposa, Poliana Bagatini Chaves.

O caso aconteceu em fevereiro de 2017. De lá pra cá, o processo correu em segredo de Justiça e teve seus detalhes divulgados só agora. Para quem não lembra, quando estava como jurado do The Voice Kids, Victor Chaves se envolveu na maior polêmica da sua carreira.

A sua até então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida do sertanejo, o denunciou alegando ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela.

+Leonardo, após escândalo com Eduardo Costa, coloca ponto final em parceria e faz anúncio avassalador: “Vingança”

Na denúncia, a ex de Victor Chaves alegou que após tentar fugir do apartamento do cantor sertanejo, o local onde as agressões ocorreram, acabou sendo impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

Apesar de ter feito a denúncia, Poliana acabou voltando atrás logo depois que o caso ganhou repercussão nacional. No entanto, o artista já havia sido indiciado por agressão já que as imagens de segurança do prédio mostraram o irmão de Leo empurrando a esposa, que estava grávida.

Urgente! Vaza identidade de homem que invadiu à Globo, fez repórter refém e nomes de Maju e Ju Paes são envolvidos

Vale lembrar que Victor Chaves negou todas as acusações, no entanto, logo após a denúncia de Poliana Bagatini ter sido aceita pelo Ministério Público, ele voltou atrás nas redes sociais. O vídeo do momento foi divulgado pela polícia e gerou o maior burburinho na época.

https://youtu.be/_JPk12OUHxY

Após a polêmica, cantor segue carreira solo

Leo Chaves decidiu seguir um caminho diferente e, após anúncio do fim da dupla que tinha com o irmão, começou a investir na sua carreira solo.

Ele já fez uma live sozinho e já tem novos projetos pela frente. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 11 de junho, Leo Chaves anunciou um novo show.

+Fernanda Souza vê Thiaguinho fazer comunicado arrasador, após fim cruel, expõe textão e admite: “Mágoa e perdão”

“#tbt  a última live pra te lembrar que dia 20 tem live e show no formato drive-in em Floripa!”, escreveu ele na legenda do registro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.