Leo Chaves

Léo Chaves, após jogar Victor no limbo cruelmente, tem nova dupla exposta e confissão rasga em foto: “Parceiro”

Victor Chaves e Léo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Victor Chaves e Léo Chaves não trabalham mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Léo Chaves, irmão de Victor, surgiu com uma nova dupla nas redes sociais, após revelar que não voltaria a trabalhar com o parente tão cedo

Léo Chaves e Victor, seu irmão, colocaram um fim na dupla após uma grande polêmica de agressão que explodiu na mídia em 2017. Recentemente, Léo revelou que não voltaria a parceria com o parente tão cedo, entretanto, surgiu no palco com outro cantor em uma foto publicada no Instagram, nesta quarta-feira (12).

O cantor publicou uma imagem nos bastidores da gravação do registro audiovisual de Tierry, que tem crescido bastante no universo sertanejo nos últimos meses. “Registros de ontem na gravação do DVD do meu amigo Tierry!!! Sucesso pra você, parceiro! Obrigado pelo convite! Foi uma honra!”, escreveu o famoso na legenda.

+ Sonia Abrão é colocada em braço de ferro de apresentadoras da Globo, expõe barraco e não perdoa: “De cada um”

+ Ana Maria Braga, em guerra declarada com a Globo e Fátima, rasga a cara da emissora com aviso: “Tenho que ir embora”

O público reagiu à postagem de Léo Chaves, que não tem planos de retomar a parceria com o irmão. “Ah, qualé, cadê o Victor com você? Seria bem melhor”, disparou um internauta. “Esse DVD vai ser top”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Muito bom conhecer melhor seu trabalho. E que venham logo, os lançamentos de suas parcerias com Léo”.

LANÇOU LIVRO

O cantor tem lutado muito para conseguir superar as dificuldades desde que encerrou a dupla com Victor e para emplacar a sua carreira solo. O artista escreveu um livro chamado “A grande arte de se reinventar”, que tem sido promovido fortemente pelo artista nas redes sociais e tem sido trabalhado paralelamente à sua carreira musical.

ENTREVISTA REVELADORA

Victor, irmão de Léo Chaves, contou à jornalista Eliane Trindade, da Folha de São Paulo, que não agrediu a sua ex-esposa, Poliana Bagatini, em 2017, como foi noticiado pela mídia. Ele, inclusive, acredita que a relação com a mãe de seus filhos só piorou por causa de toda a repercussão do caso.

+ Valdemiro Santiago é esmurrado com falência, perde R$ 20 milhões e é caçado por fiéis após ter farsa escancarada

O sertanejo contou que pensou em tirar a própria vida pelas tribulações que passou naquele período, teve uma forte depressão e chegava a passar mais de três dias sem tomar banho, que é um dos sintomas da doença psicológica. Condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais e a passar 18 dias na cadeia, o famoso tem recorrido na Justiça.

Léo Chaves surgiu com o cantor Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Chaves surgiu com o cantor Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!