Celebridades Leo Chaves

Leo Chaves, após pancadaria, fim com Victor e ameaça de morte, faz apelo e é colocado contra a parede: “Tá na hora”

Leo Chaves foi pressionado para voltar a cantar com Victor (Foto montagem: TV Foco)
Leo Chaves foi pressionado para voltar a cantar com Victor (Foto montagem: TV Foco)

O cantor, que está tentando uma carreira solo após o fim com seu irmão Victor, irá fazer uma nova transmissão ao vivo e divulgou a novidade

Leo Chaves, que vem tentando se reestruturar como cantor sertanejo após a avalanche de escândalos que foi envolvido por conta do fim da dupla com seu irmão Victor, está focando cada vez mais em novos projetos, não ficando parado nem por conta da quarentena.

Zilu, após desabafo cruel sobre passado com Zezé e vingança, faz textão com verdade e filha responde: “Não basta”

Indo na onda das transmissões ao vivo e buscando alcançar um grande número de pessoas, o sertanejo está cada vez mais empenhado em se apresentar mesmo que de forma online, fazendo cada vez mais aparições para mostrar seus talentos.

Em uma nova publicação no Instagram, Leo Chaves resolveu divulgar a nova live, que acontecerá daqui alguns dias, mas acabou recebendo uma onda de comentários lhe colocando contra a parede e novamente pedindo a presença de seu irmão.

Ignorando quase que por completo Victor, o cantor prefere não tocar no assunto e fingir que nada está acontecendo. Apesar disso, é fato que ele nunca mais esteve em foco nos holofotes por conta de suas canções, como na época em que seguia com a dupla.

Francisco Cuoco, isolado e sem emprego, fica abalado após descobrir suposto filho e amigos temem o pior: “Triste demais”

“Tá chegando o dia! #LéoNaFazenda! Quem aí já ativou o sininho pra não perder? 🔔ï, escreveu Leo Chaves, recebendo grandes pedidos de seus seguidores. “Chama o Victor pra fazer uma participação especial!😍🥰👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘😘”, escreveu uma. “Perdoa seu irmão e chama ele de volta, tá na hora já!!”, pontuou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá chegando o dia! #LéoNaFazenda! Quem aí já ativou o sininho pra não perder? 🔔

Uma publicação compartilhada por Léo Chaves (@leochaves) em

FIM COM IRMÃO E PANCADARIA

Para quem não se lembra, Victor e Leo, como uma dupla sertaneja, romperam de forma definitiva no ano passado, após o segunda voz ter sido envolvido em um escândalo de agressão contra a ex-esposa.

Perdendo todos os patrocínios e não conseguindo fechar novos shows por conta de toda a polêmica, eles acabaram seguindo cada um por seu respectivo caminho, para a tristeza de muitos fãs que sempre amaram os ver juntos nos palcos.

Todavia, Leo Chaves, que hoje ainda tenta a vida como cantor solo, já chegou a revelar que as coisas não andavam bem com o irmão nos bastidores, já que eles vinham tendo grandes discussões e brigas por trás das câmeras.

Claudia Rodrigues, após acidente doméstico, se emociona com visita de famoso cantor em hospital; confira o momento

LEO CHAVES FOI AMEAÇADO DE MORTE

Em uma de suas mais recentes transmissões ao vivo, Leo Chaves acabou passando por uma situação complicada, por conta de seus vizinhos que não mediram esforços para lhe impedir de cantar ao público, mesmo que de forma online de sua residência.

De acordo com informações do jornal O Estado de Minas, alguns membros do mesmo condomínio do cantor não acharam uma boa idéia a realização de uma live ali, já que, apesar de ter o menor número de pessoas possível, para toda a construção da estrutura uma pequena aglomeração chegaria a acontecer.

Por conta disso, o cantor chegou a até mesmo ser ameaçado de morte por algumas pessoas, que chegaram a criar uma mobilização em sua cidade, para barrar a transmissão ao vivo. Ao fim, ela acabou chegando a acontecer, mas somente em outro espaço, já que optou por não pagar para ver se de fato o que foi dito iria ser cumprido.

Ex-BBB faz desabafo destruidor sobre relacionamento com Grazi Massafera: “Havia um movimento de sempre destruir”

Léo Chaves fez nova live (Foto: Reprodução)
Léo Chaves fez nova live (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.