Leo Chaves

Leo Chaves

Léo Chaves, após Victor expor suicídio e abandono, manda recado para o irmão e detona: “Sempre igual”

Victor e Léo se separam como dupla, mas continuam parceiros (Foto: Reprodução)
Victor e Léo se separam como dupla, mas continuam parceiros (Foto: Reprodução)
Victor e Léo se separam como dupla, mas continuam parceiros (Foto: Reprodução)
Victor e Léo se separam como dupla, mas continuam parceiros (Foto: Reprodução)

Victor e Léo eram uma dupla aclamada da música sertaneja

Victor e Léo, por muitos anos, formaram uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil. Contudo, em função de uma série de polêmicas, os dois irmãos decidiram se separar e seguiram caminhos diferentes. Teve uma época, inclusive, que eles tiveram a relação estremecida.

Porém, o tempo passou e os dois irmãos reataram o relacionamento. Tanto que Léo Chaves usou as redes sociais na última quinta-feira, 15 de abril, para parabenizar Victor por seu aniversário. Através de seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou uma vídeo-chamada com o cantor.

Na publicação, Léo ainda falou sobre momentos vividos ao lado do irmão. “Tamo longe, mas a vibe é sempre igual! Amo você @victorchaves Parabéns! Deus te proteja sempre!”, escreveu ele. Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar mensagens carinhosas ao dois.

Veja também

“Sei que o projeto não é voltar a dupla agora, mas uma live pros fãs matarem a saudade seria ótimo hein”, “Vocês, juntos, fizeram história na música brasileira. Ícones. Dupla sensacional”, “Voltem a cantar juntos”, ” Victor e Léo melhor dupla do Brasil”, “Saudades de ter vocês cantando”, disseram outros.

DEPRESSÃO E SUICÍDIO

Durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, na coluna de Eliane Trindade, Victor contou que pensou em se matar após o episódio de agressão com sua ex-esposa explodir. A depressão que enfrentou foi tão forte que ele chegou a passar muitos dias sem tomar banho, mas agora já se restabeleceu.

SEPARAÇÃO

Victor Chaves, irmão de Léo, se envolveu em uma polêmica no ano de 2017 ao ser acusado por sua ex-esposa, Poliana Bagatini, de agressão. Para quem não se recorda, a notícia foi parar até nos principais telejornais do país e um vídeo do sertanejo no elevador empurrando a mãe de seus filhos chegou a ser divulgado.

Na ocasião, Victor e Léo eram integrantes do time de jurados do The Voice Kids, mas a Globo não viu outra alternativa a não ser afastá-los de forma definitiva do reality show musical. Além disso, a dupla foi desfeita e os irmãos Chaves seguiram caminhos totalmente diferentes na música.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários