Leo Chaves

Leo Chaves

Léo Chaves assume preferência de vez, após ver escândalo sexual ser vazado: “100 mil por noite”

Proposta Indecente, de Leo Chaves, é lançada (Foto: Divulgação/Instagram)
Proposta Indecente, de Leo Chaves, é lançada (Foto: Divulgação/Instagram)

Mulher revela que mulher ofereceu R$ 100 mil para passar noite com Léo Chaves

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor Léo Chaves contou uma história que aconteceu depois de um show:

“No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela. Ah, eu não aceitei, não achei legal. Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia. Não, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou”, brincou o sertanejo.

O episódio foi citado depois de Léo Chaves falar sobre seu novo trabalho, a música “Proposta Indecente”, que marca o início de outro ciclo na carreira do artista mineiro.

“Não é uma composição autoral, mas ela tem todos os moldes do que eu quero fazer daqui pra frente: um pop-romântico-sertanejo modernizado”, explicou o sertanejo. A música é de autoria de Élcio Di Carvalho, Junior Pepato, Nando Marxx, Flavinho Tinto e Douglas Mello.

A CARREIRA SOLO DE LÉO CHAVES

Desde 2018, quando a dupla Victor e Léo foi desfeita, o cantor Léo Chaves vem tentando emplacar sua carreira solo. Com lançamentos feitos em 2018, 2019, 2020 e 2021 sem sucesso, o artista aposta suas fichas nesse último.

Veja também

“Durante a pandemia, entendi que é esse tipo de som que as pessoas esperam de mim. Foi um período de reflexão e experimentação. Os singles anteriores, um bem diferente do outro, me serviram de laboratório, experimentação”, justificou o cantor.

Ao falar sobre sua nova música, Léo Chaves se mostra animado: “Proposta indecente marca nova etapa da minha carreira, em que definitivamente assumo a música romântica. Depois de ter experimentado outras nuances, entendo que o meu lugar é exatamente no romantismo, e é por aí que eu sigo a partir de agora”.

O compositor ainda revela que pretende gravar ao vivo o primeiro álbum solo no segundo semestre deste ano.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Leo Chaves

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários