Leo Chaves

Leo Chaves

Leo Chaves dá fim em casamento, após 14 anos, assume ao Brasil e tem casamento secreto: “Namorados”

O cantor Léo Chaves (Foto: reprodução)
O cantor Léo Chaves (Foto: reprodução)

Leo Chaves não escondeu mais nada e jogou a verdade na roda de uma vez por todas

Leo Chaves, ex-parceiro musical do irmão, Victor, pegou a todos de surpresa ao anunciar o fim da relação de nada menos que 14 anos com a agora ex-esposa, Tatianna Sbrana. O término aconteceu em meados de 2019.

“Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos”, disse Leo, anunciando o fim.

“Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim”, esclareceu o cantor em outro trecho do comunicado onde anunciou o fim do casamento.

NOVO AMOR

Após o desfecho, Leo Chaves quis dar uma nova chance ao amor e assumiu um namoro com a designer Carolina Figueira. Apaixonado pela companheira, o artista disse tudo o que sente por ela em um textão nas redes sociais.

Veja também

A declaração foi feita na legenda de uma foto onde o casal que está junto desde 2020 surge vestido de branco e aos beijos. “Que privilégio ter você como esposa!”, escreveu ele na legenda do registro.

Mas, a realidade é que o casal que por um bom período se apresentou como namorados estavam realizando a cerimônia formal de casamento no momento da foto. A união aconteceu em segredo na véspera de natal de 2021. “Um momento muito especial que passou, mas que me acompanhará pra sempre”, declarou Leo Chaves.

Léo Chaves e a esposa, Carolina Figueira - Foto: Reprodução
Leo Chaves e a esposa, Carolina Figueira – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários