Celebridades

CelebridadesLeo Chaves

Menosprezo! Léo Chaves detona volta com Victor, expõe pancadaria, guerra e assume: “Não queria mais estar junto”

Léo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)
Léo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)
Léo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)
Léo Chaves falou sobre o fim com Victor (Foto: montagem)

O cantor, que passou parte de sua vida cantando ao lado do irmão Victor Chaves, decretou que não irá voltar a cantar ao seu lado

Léo Chaves, que passou parte de sua vida ao lado do irmão Victor em uma grande parceria nos palcos, acabou colocando um fim definitivo na carreira em duo por conta das polêmicas que o sertanejo se envolveu com sua ex-esposa.

Luciano Camargo, após fim devastador com a esposa, é intimado em público e faz revelação a milhões: “Nunca mais”

Em uma nova entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral, da RecordTV, o cantor abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade de voltar a cantar ao lado do veterano, com quem ficou até agosto de 2018. Incisivo em suas palavras, ele deu um banho de água fria em grande parte de seus seguidores.

“Não [há possibilidade de volta da dupla], nesse momento não. Não dá para falar quando, também, porque a vida é muito cíclica. Hoje a gente pensa uma coisa e amanhã outra”, respondeu Léo Chaves, de forma bem dura e direta com suas palavras.

Em seguida, o cantor ainda abriu o jogo sobre os burburinhos de que a dupla teria acabado por conta de Victor ter se tornado réu em uma denúncia de agressão da ex-esposa, Poliana Bragatini. Segundo suas palavras, isso não influenciou em nada o grande fim.

Veja também

“Foi uma decisão minha e do Victor, a gente tomou muito lúcida, coerente, consciente do que a gente queria, mesmo. A gente não queria mais estar juntos e aí a gente decidiu pausar a nossa história”, pontuou Léo Chaves, acabando com as especulações de uma vez por todas e mostrando não ter guerra alguma com seu irmão.

Com um pé em A Fazenda, ex da mãe de Neymar quebra o silêncio e revela triste situação: “Difícil para mim”

Leo Chaves foi pressionado para voltar a cantar com Victor (Foto montagem: TV Foco)
Leo Chaves foi pressionado para voltar a cantar com Victor (Foto montagem: TV Foco)

POLÊMICA DE VICTOR CHAVES

Para quem não se lembra, Victor e Leo, como uma dupla sertaneja, romperam de forma definitiva no ano passado, após o segunda voz ter sido envolvido em um escândalo de agressão contra a ex-esposa.

Perdendo todos os patrocínios e não conseguindo fechar novos shows por conta de toda a polêmica, eles acabaram seguindo cada um por seu respectivo caminho, para a tristeza de muitos fãs que sempre amaram os ver juntos nos palcos.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, recebe a pior notícia do mundo, fica devastada com morte e desaba: “Maldito”

Victor Chaves fazia dupla com seu irmão Leo (Foto montagem: TV Foco)
Victor Chaves fazia dupla com seu irmão Leo (Foto montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários