Leo Chaves

Leo Chaves

Leo Chaves, após quebra pau de Victor, diz o que passou com o irmão e confirma vício mortal: “Não era feliz”

Victor Chaves fala de relação com Léo (Foto: Reprodução)
Victor e Leo Chaves (Foto: Reprodução)

Leo Chaves detonou o que passou ao lado de Victor quando explodiu os sucessos da dupla

Leo Chaves se tornou conhecido do público por conta da dupla quer formou ao lado do irmão, Victor. Eles encerraram a parceria em setembro de 2018 após diversas incompatibilidades de interesses entre os dois artistas. Mas, o grande estopim para o desfecho foi um escândalo de agressão.

Na época, Victor foi exposto em um vídeo agredindo a esposa grávida. Diante de tantas polêmicas, Leo Chaves decidiu seguir sua carreira de forma solo. Em recente entrevista para o jornalista André Piunti, no YouTube, o cantor acabou abrindo o coração e falou sobre o sucesso e como isso pode afetar a saúde mental.

Em um dos trechos da entrevista, Leo Chaves falou sobre as palestras que vem dando nos últimos anos. Ele disse que não conseguiu fazer isso quando explodiu para o Brasil inteiro, mas que atualmente tem conseguido viver uma vida mais ‘normal’. Inclusive, podendo realizar a tarefa de levar o filho na escola pra estudar.

“Era algo que eu precisava ou eu e o Victor íamos pirar. De 2007 até 2010 ficamos no top 1 no Brasil. Era uma loucura, a gente se escondia. O que é um contexto natural entre os artistas, as pessoas se blindam e isso é muito perigoso. Eu acabei desconstruindo isso dentro da minha cabeça”, relatou Leo Chaves.

“Eu estudei, procurei fazer cursos, me conectar com a minha essência. Fora do palco eu quero descer a escada e viver uma vida normal”, disparou o cantor. “O meu lance de rasgar as minhas roupas nasceu daí. Eu decidi desconstruir esse personagem. Eu senti que queria protestar contra isso”, disparou o sertanejo.

Veja também

Os irmãos da ex-dupla Victor e Léo
Os irmãos da ex-dupla Victor e Léo (Foto: Reprodução)

“Talvez naquela época em que me vesti de uma forma muito, talvez uma revolta. Eu queria escancarar mesmo, eu queria que as pessoas na frente pensassem ‘esse cara está doido’. Eu queria exatamente e olhar ‘foda-se pra o que você está pensando e achando’. Isso foi o início dessa virada de chave”, lembrou o cantor.

“Tem muitos caras que acabam se fudendo na vida, tiram a vida. Eu estava no momento em que tinha sucesso e não era feliz. Eu procurei estudar um pouco sobre isso, mas o cara não consegue se encarar. Quando ele não é mais o personagem, ele vai pra fuga ou ele vai pra drogas, ou vai pra bebida. Eu fui pra bebida”, disse Leo Chaves.

“Nisso, eu fui pra minha virada. O grande lance foi quando meu filho disse pra mim ‘a gente não se conhece, eu não quero mais ser o último da fila’. Eu tinha uma distância deles. Por uma questão de agenda. Quanto mais você é o personagem, menos você se relaciona com as pessoas que fazem parte da sua essência”, desabafou.

“Depois que eu virei essa chave, eu virei confidente dos meus filhos. Eu comecei a estudar sobre educação, comecei a se aproximar, a minha vida agora é outra”, lembrou Leo Chaves. Atualmente, o cantor consegue se relacionar melhor com as pessoas da família, do que quando estourou para todo o Brasil com suas músicas.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Leo ChavesVictor

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários