Leo Chaves

CelebridadesLeo Chaves

Léo Chaves, após fim trágico com irmão, escancara brigas com Victor e ignora apelos para voltar: “Perda de tempo”

Victor e Leo colocaram fim em dupla (Foto: Divulgação)
Victor e Leo colocaram fim em dupla (Foto: Divulgação)
Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Léo Chaves e Victor Chaves romperam a parceria de anos (Foto: Reprodução)

Victor e Léo não formam mais uma dupla sertaneja

Victor e Léo formaram por muitos anos uma das duplas sertanejas mais famosas do país. Porém, o fim trágico aconteceu há dois anos em função dos escândalos de agressão envolvendo a segunda voz do duo e sua ex-esposa, Poliana Bagatini. Imagens das câmeras de segurança flagraram tudo.

+No Altas Horas, Ivete Sangalo expõe separação aos fãs, faz relato arrebatador e entrega: “Eu não escondo nada”

O escândalo e as inúmeras confusões que foram formadas nos bastidores do show acabaram culminando para o fim da dupla sertaneja. Além disso, Victor e Léo foram dispensados pela Globo do The Voice Brasil. Desde o ocorrido, fãs dos irmãos pedem para que eles voltem a cantar juntos novamente.

+Ivete Sangalo, após arranca rabo com Anitta e traição pública, dispara: “Tem que amadurecer”

Porém, essa possibilidade parece está descartada por Léo Chaves, pelo menos foi isso que o sertanejo deixou escapar durante entrevista para o canal do insider Renato Sertanejeiro. “Estamos felizes sozinhos”, disparou o cantor. Ele ainda aproveitou para descartar a volta com o irmão Victor.

Veja também

+Leonardo, aos 57 anos, escancara o próprio vício, ignora alertas médicos e faz declaração polêmica: “Morrer disso”

“Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disse ele. Léo Chaves contou que está se reaproximando do irmão após os atritos: “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”.

Victor e Leo se separam (Foto: Reprodução)
Victor e Leo se separam (Foto: Reprodução)

CANTOR RECLAMA DO APELO DOS FÃS

“Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa. Muita gente fica falando ‘chama seu irmão para participar’ em todos os posts que faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, disparou Léo Chaves, sobre seu irmão Victor.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários