TV Foco

CelebridadesTV Foco

Leo Chaves expõe fim da união com Victor, bebe querosene e diz que estava de saco cheio: “A morte”

Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: "Já tinha enchido o saco". Foto: Reprodução/SBT
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: “Já tinha enchido o saco”. Foto: Reprodução/SBT
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: "Já tinha enchido o saco"
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: “Já tinha enchido o saco”. Foto: Reprodução/SBT

Leo Chaves, da dupla com Victor, abre o jogo sobre carreira solo, problemas com a voz, momentos inusitados protagonizados por fãs e desabafos da carreira de artista

Victor e Leo foi uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, juntos há anos, os irmão anunciaram uma pausa na carreira conjunta em setembro deste ano e seguiram carreira solo. A “separação” virou um dos assuntos mais comentados na vida dos irmão e ontem, terça-feira, Leo Chaves falou sobre as novidades na vida profissional e fatos inusitados durante sua participação no The Noite, do SBT.

Anteriormente, Leo Chaves já havia assumido o desgaste da dupla durante uma participação no Altas Horas, da Globo, e que a melhor escolha a ser feita era cada um seguir seu caminho. “Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, confessa, dizendo ainda ser confundido com o irmão. “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘o Leo tá aí?'”.

Durante sua  participação no The Noite, Leo Chaves assumiu que com o aumento da fama a falta de privacidade vai diminuindo cada vez mais: “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”.

Outra atitude motivada pela falta de privacidade do cantor foi o episódio em que ele saiu fantasiado de super-herói a noite. “Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já eram 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí no Réveillon. As pessoas tiravam foto comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates”, rememora.

Leo Chaves também contou ao apresentador do SBT que já bebeu querosene para rouquidão no início da carreira: “Minha avó quis me dar gengibre para mastigar, não adiantou nada. O sanfoneiro falou para eu tomar querosene com café. Para a voz melhorar, mas de cinco em cinco minutos eu ia no banheiro, tudo era querosene, até o suor. Na hora do show, a voz acabou, não adiantou nada”.

Veja também

Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: "Já tinha enchido o saco". Foto: Reprodução/SBT
Leo Chaves fala sobre fim da dupla com Victor: “Já tinha enchido o saco”. Foto: Reprodução/SBT

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários