Leo Chaves

Leo Chaves

Léo Chaves aparece cantando sozinho, após Victor menosprezar volta da dupla e anúncio confirma: “Pra terminar”

“Valor inegociável”, Leo destrói, após pancadaria com Victor, suicídio e ver o irmão parar de tomar banho
Léo Chaves e Victor (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Chaves aparece cantando sozinho em vídeo nas redes sociais e seguidores comentam

No último domingo, Léo Chaves, da dupla com Victor, deu o que falar nas redes sociais após aparecer cantando sozinho em vídeo das redes sociais.

O sertanejo usou seu perfil do Instagram para publicar um registro seu cantando uma música que segundo ele é clássico do Pop rock Nacional.

Léo parece estar no estúdio ou sala de sua casa, fazendo uma apresentação com apenas um microfone e banco. A canção apresentada pelo cantor é “Primeiros Erros” do Capital Inicial.

Veja também

“Pra terminar o final de semana, vamos com esse clássico do Pop rock Nacional. É ressaca dos namorados! Marca aqui nos comentários aquela pessoa que curte essa!”, escreveu Léo Chaves na legenda do post.

Amigos, fãs e seguidores do sertanejo deixaram elogios e mensagens de amor para o famoso nos comentários.

“Voz perfeita pra nessa música”, “Nossa leo…. eu sou muito apaixonada na sua voz”, “Muito bom!!! Vc é show!!! Adoro essa música”, “Que voz maravilhosa, canta lindamente demais @leochaves”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação do Instagram da ex-dupla de Victor:

 CANTOR CONFIRMA FINAL DA DUPLA E SEGUE CARREIRA SOLO

Recentemente, Léo Chaves veio à público para desmentir a colunista do portal R7. Fabíola Reiperft usou o Hora da Venenosa no Balanço Geral para dizer que Victor e Léo estaria ensaiando uma volta aos palcos para início de 2023.

Em um vídeo, ele garantiu que a dupla não vai voltar e ainda ironizou a notícia.

“Olá, eu ouvi dizer por aí que a dupla Victor e Léo estará de volta. Já tem até data marcada para a turnê. Só não me avisaram. Mas eu devo dá créditos aos sites de fofocas, são milhões e milhões de seguidores, atentos aos seus conteúdos. E eu posso até falar por mim que estou muito bem com o meu irmão, nós estamos tranquilos”, declarou o sertanejo.

Desde 2017, o cantor está em carreira solo, ano que ele e o irmão, Victor Chaves, acharam prudente eles seguirem cada um para o seu lado no mundo da música.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários