alarmante

Léo Chaves faz desabafo forte e entrega situação triste: “Só isso já desanimaria qualquer profissional”


Léo Chaves faz forte desabafo (Reprodução/ YouTube)

Léo Chaves faz desabafo e entrega triste realidade no país

O cantor Léo Chaves, de 46 anos, que ganhou notoriedade na música com a dupla Victor e Léo, surgiu em um vídeo no YouTube fazendo um forte desabafo e entregando uma situação triste no Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em 15 de outubro, se comemorou o ‘dia dos professores’ em todo país. A data que celebra os profissionais da educação foi relembrada por Léo Chaves, que decidiu falar sobre as dificuldades que um professor enfrenta.

Léo Chaves enalteceu os professores que doam a vida em sua profissão, com cargas horárias extremamente extensas, que vão além da sala de aula, com único propósito de formar pessoas.

+Fátima Bernardes entra em programa, coloca Lula contra a parede e dispara: “Eu não vou acreditar”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O cantor Léo Chaves destacou a importância dos professores, mas relembrou que a classe profissional não tem o seu merecido respeito e valor diante de muitos na sociedade. “A remuneração está longe de ocupar um lugar digno [entre os profissionais] neste país.”, afirmou o sertanejo.

Veja também

Léo Chaves entrega, em seu forte desabafo, uma situação triste quanto a baixa remuneração dos professores e a extensa carga horária que vai muito além do ideal: “Só isso já desanimaria qualquer profissional, mas eles continuam firmes, seguem com sua missão dura.”, ponderou o irmão de Victor Chaves.

Léo Chaves desabafa em vídeo no YouTube e entrega triste situação no país
Léo Chaves desabafa em vídeo no YouTube e entrega triste situação no país (Fotos: Reprodução)

VISIBILIDADE AOS PROFESSORES

O artista que cantava com a dupla Victor e Léo pelos palcos do Brasil afora no passado, ainda destacou uma estatística de que há menos jovens buscando a profissão de professor na atualidade. “É alarmante, né? Mas, ao mesmo tempo, irrelevante para muitos nesse país.”, declarou o cantor.

+João Guilherme assume que estava vendo Jade, atriz responde publicamente e fãs do casal surtam

Léo Chaves, no dia dos professores, usou seu poder de pessoa pública, sem falar de política, sobre a educação no nosso país e o desinteresse do jovem brasileiro em aprender e se formar. O artista também comentou sobre o amplamente divulgado desrespeito com os professores em sala de aula e a violência contra eles.

“A situação do professor nesse país parece passar despercebida. As pessoas simplesmente não comentam, ou se comentam, não fazem nada. Por isso, esse sim, merece todas honrarias. Parabéns, professor.”, desejou Léo Chaves.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br