Leo Chaves

Leo Chaves

Leo Chaves perde o controle, se afunda no álcool e enlouquece de vez: “Rasguei minhas roupas”

Leo Chaves sofreu em não saber lidar com o sucesso e quase enlouqueceu (Foto: Reprodução)
Leo Chaves sofreu em não saber lidar com o sucesso e quase enlouqueceu (Foto: Reprodução)

Leo Chaves não soube lidar com a fama e entrou em pânico com sua nova vida

Leo Chaves conseguiu viver o melhor da fama ao lado de Victor. Ao longo de muitos anos, os dois formaram uma das duplas mais famosas do Brasil. Mas, lidar com o sucesso não foi uma tarefa fácil para nenhum deles. Tanto que o cantor, que vem atualmente seguido carreira solo, chegou a quase ‘pirar’.

A revelação do famosa veio à tona durante entrevista para o canal de André Piunti no YouTube. “Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia”, contou Leo Chaves.

“O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, disse o cantor. Para voltar a sua vida normal, Leo Chaves teve que se reconectar de novo com a família e ficar próximo de todos novamente.

Mas, isso representou um processo doloroso. Tanto que o cantor chegou a rasgar as roupas que usava no auge do sucesso da dupla com o irmão. “Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo”, confessou.

“Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, disse ele. Para Leo Chaves, o contato direto com as pessoas e as palestras que vem realizando ajudou bastante nesse processo: “As palestras permitiram me aproximar das pessoas, ficar mais íntima delas. Quebrar essa barreira criada pela celebridade”.

Veja também

Leo Chaves não soube lidar com a fama (Foto: Reprodução)
Leo Chaves não soube lidar com a fama (Foto: Reprodução)

FIM DA DUPLA

Um rebuliço na carreira dos dois aconteceu após uma confusão envolvendo Victor Chaves em 2018. Na ocasião, o cantor foi acusado de ter batido em Poliana Bragantini, sua ex-esposa, que na época estava grávida. Após o escândalo que explodiu na mídia, Leo decidiu seguir carreira solo.

Na época, Victor Chaves se afundou em uma depressão profunda, pensou em se matar e chegou a passar muitos dias sem tomar banho, demorando meses para se restabelecer. Atualmente, ele tem estado mais presente na mídia. Mas, qualquer retomada de dupla com Leo é descartada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários