Celebridades Leo Chaves

Leo Chaves, em meio a escândalo de briga com o irmão famoso, se declara para Rafa Kalimann e chora ao vivo

Leo Chaves, ex-dupla com Victor, elogiou a beleza de Rafa Kalimann (Reprodução)
Leo Chaves, ex-dupla com Victor, elogiou a beleza de Rafa Kalimann (Reprodução)

Leo Chaves, ex-parceiro musical na dupla com Victor, apontado como namorado de Rafa Kalimann, explicou por que chorou em live

Leo Chaves foi, por muito tempo, um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira na parceira com seu irmão, Victor, com quem rompeu em 2018 e, desde então, segue carreira solo. Recentemente, inclusive, o famoso fez uma live solo nas redes sociais, e a performance repercutiu após o famoso fazer uma declaração à Rafa Kalimann, ex-participante do BBB 20.

Assim como seus colegas de profissão, Leo Chaves também recorreu às plataformas de streamings, como o YouTube, para realizar um show virtual em meio à pandemia do novo coronavírus, e fez sua apresentação no dia 26 de abril, um dia antes da final do BBB 20, quando Rafa Kalimann ainda estava confinada no reality show da Globo.

+William Bonner, após demissão não se controla na Globo, chora ao vivo, e anuncia tragédia: ‘Um desastre’

+Eduardo Costa se vinga de Leonardo e expõe parte íntima do cantor: ‘Que pau grande, put* que par**’

Conforme foi fortemente repercutido na imprensa, o colunista do portal UOL Leo Dias informou que Rafa Kalimann e Leo Chaves estariam vivendo um relacionamento desde o ano passado, e que a sister teria entrado no confinamento comprometida com o artista, embora tenha optado por não tornar isso público.

Oficialmente, a família de Rafa Kalimann negou os rumores e reafirmou que a influenciadora não tinha qualquer envolvimento amoroso com o sertanejo. O cantor, por sua vez, não comentou o assunto, embora, em sua live, ele tenha tecido elogios à vice-campeã do BBB 20, declarou torcida por ela no programa, e disse que a famosa era “muito bonita”.

Rafa Kalimann e Leo trabalharam juntos na gravação de um videoclipe do cantor no ano passado.

LEO CHAVES CHOROU EM LIVE

Dias depois de sua live na web, o ex-parceiro musical de Victor resolveu explicar o porque de ter ficado tão emocionado durante a apresentação.

Em post nas redes sociais nesse domingo, 3, Leo Chaves agradeceu às pessoas que assistiram sua transmissão virtual e aproveitou para fazer um apelo aos fãs, para que eles possam ajudar o próximo “da maneira que puder”, e salientou que “é hora de darmos as mãos”.

FIM DA DUPLA E BRIGAS COM VICTOR

A dupla Victor e Leo fez inúmeros sucessos que explodiram de audiências nas rádios brasileiras, e conquistou milhares e milhares de fãs por todo o país. O sucesso foi tamanho que os dois foram convidados pela Globo para serem jurados em dupla do programa infantil “The Voice Kids”.

+Maldição, guerra com Leonardo e Luan Santana e frustração: Paula Fernandes resolve expor toda a realidade

Leo e Victor seguiram assim, juntos, por 26 anos até que em 2018 anunciaram a separação oficial, com eles já fora do elenco do The Voice Kids, após Victor ser acusado de violência doméstica em relação à esposa.

Em entrevistas após o fim da dupla, Leo Chaves admitiu que a relação entre ele e o irmão vinha se desgastando há algum tempo e eles brigavam bastante.

Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)
Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco