Leo Chaves

Leo Chaves

Léo Chaves surge com Victor e faz anúncio para o público: “Sempre sonhei com esse momento”

Victor e Léo (Foto: AgNews)
Victor e Leo acabaram com dupla (Foto: AgNews)

Léo Chaves aparece com irmão e fãs especulam sobre volta

Léo Chaves e Victor Chaves não são muito de aparecer juntos desde que terminaram a dupla. Mas, fora dos holofotes eles tem uma ótima relação de irmãos e prova disso é que as principais comemorações eles passam juntos.

No último natal por exemplo, os dois estavam juntos. “Minha família!!!!”, disse Léo Chaves na legenda. Com isso, vários seguidores ficaram empolgados com uma possível volta da ex-dupla. “Os melhores dias estão por vir amigos! Beijo a amável família que tive a honra de conhecer”, disse um amigo. “Que seja mais um ano de renovação para vc!”, disse outro. “Todos queremos a volta dessa dupla, quem mais aí quer?”, se empolgou outro.

Apesar do público sonhar com uma possível volta, os irmãos estão muito bem sozinhos. Eles estão em carreiras solos e cada um com seus respectivos projetos. Victor até disse em uma recente entrevista que o fim da dupla com Léo fez bem para os dois.

“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, explicou o irmão de Léo Chaves em entrevista para o programa Odair Terra, do Canal Rural.

Léo Chaves (Foto: Reprodução)
Léo Chaves (Foto: Reprodução)

LÉO  CITA FUNDO DO POÇO

Em entrevista para canal de André Piunti no YouTube, Léo Chaves disse que a carreira com o irmão lhe fez mal.

Veja também

“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, explicou Léo Chaves.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários