Celebridades

Celebridades

“Ia pirar”, Léo Chaves vê vida destruída e expõe o que dupla fez com ele: “Descontava na bebida”

Léo Chaves (Foto: Divulgação)
Léo Chaves (Foto: Divulgação)

“Loucura de fato”, Léo Chaves vê vida destruída e expõe o que dupla fez com ele: “Descontava na bebida”; Veja mais

Léo Chaves, da antiga dupla sertaneja Victor e Léo, abriu o jogo em recente entrevista e chocou a todos ao revelar que vivia um verdadeiro inferno enquanto estava no auge do sucesso. 

Para André Piunti no YouTube, Léo Chaves falou pela primeira vez sobre o lado ruim da fama. “Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, desabafou ele.

Após o escândalo envolvendo o irmão, Léo Chaves segue em carreira solo e acredita que, agora, consiga alcançar o desejado equilíbrio e assim possa ter uma vida normal. “Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, expôs ele.

CANTOR TENTA SE REERGUER EM CARREIRA SOLO; VEJA MAIS

Assim como o irmão, mas ainda mais discreto, Victor Chaves deu início à sua carreira solo no ano passado. Desde então, ele tem produzido canções novas, tem levado para rádios locais e principalmente focado em se reerguer no mundo da música. Após fim da dupla com Léo, ele encontrou uma certa dificuldade de voltar a fama de antigamente.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários