Leo, da dupla com Victor, anuncia separação após 14 anos de casamento: “Pódios e derrotas”


Leo Chaves e Tatianna Sbrana (Foto: AgNews)
Leo Chaves e Tatianna Sbrana (Foto: AgNews)
Leo Chaves e Tatianna Sbrana anunciaram término de casamento (Foto: AgNews)

Leo Chaves, da dupla com o cantor Victor, anunciou o término de seu casamento com Tatianna Sbrana, com quem teve três filhos.

Leo Chaves, da dupla com Victor, anunciou nesta quinta-feira (22), o término de seu casamento com Tatianna Sbrana, sua esposa por 14 anos. O famoso emitiu um comunicado à imprensa informando alguns dos motivos que levaram ao término do relacionamento e fez questão de afirmar que tudo aconteceu de forma completamente amigável.

+ Mari Palma é homenageada pela CNN Brasil com afronte à TV Globo: “Pronta para ancorar”

+ Andressa Urach tem filho internado em estado grave e jovem se despede da mãe: “Mundo horrível”

+ Fátima Bernardes faz revelação chocante sobre uso de substância: “Há 15 anos”

O cantor iniciou o texto dizendo a importância de fazer o anúncio em público, graças ao público que os acompanha há tanto tempo. O famoso disse que, assim como todo casamento, passou por momentos muito felizes de sucesso, assim como pódios e derrotas, tristezas e alegrias, mas tudo com um mesmo fim, que foi o aprendizado.

Veja também

Pai de três filhos com Tatianna Sbrana, Leo Chaves declarou que terá vidas separadas da ex, mas viverão sempre juntos de alguma forma por causa dos herdeiros que formaram juntos. Para ele, este laço será sempre inegociável e eterno, já que os frutos da união são importantíssimos para os dois.

Vitor & Leo (Foto: Divulgação)
Victor & Leo (Foto: Divulgação)

O cantor avaliou ser um momento muito difícil, mas que exigirá dele e da ex-esposa que sejam pais ainda melhores do que foram ao longo de tantos anos. Eles continuarão amigos apesar de todas as adversidades: “Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente”.

+ Luciana Gimenez vai parar no hospital após grave acidente e imagens causam agonia: “Doendo”

Leo Chaves finalizou seu texto sobre o fim do casamento com Tatianna Sbrana agradecendo a família, os amigos e a imprensa pelo apoio de sempre. O artista adiantou que ficará um tempo em uma espécie de recolhimento em respeito a ele mesmo e a ex.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]