Anitta Celebridades Leo Dias

Leo Dias acusa Anitta de construir carreira com sexo e dispara: “Piores seres que eu já conheci”

Leo Dias e Anitta estão em guerra (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Leo Dias e Anitta estão em guerra (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Leo Dias, após ser acusado de perseguição por Anitta, afirmou que a cantora é um dos piores seres que ele já conheceu na vida

Leo Dias se pronunciou através de sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (25), sobre o desabafo de Anitta que bombou na internet na noite de ontem. A Poderosa afirmou que é perseguida há anos pelo jornalista e declarou que ele é o responsável pelos diversos vazamentos que estão acontecendo nas últimas horas de prints e áudios comprometedores envolvendo o seu nome.

O colunista do Uol usou os seus Stories para chamar a cantora de mentirosa. “Uma das últimas coisas que ela falou pra mim foi assim: ‘O problema é que a sua credibilidade é muito alta’. E é isso, eu nunca vou colocar em cheque a minha credibilidade, eu jamais vou ameaçar alguém”, afirmou o profissional sobre as acusações feitas pela artista.

+ Tirada à força do Jornal da Record após escândalo, Adriana Araújo faz textão e anuncia desfecho: “Reforçar um pacto”

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, surge com braço deformado em luta contra doença incurável e choca: “Meu Deus”

Leo Dias declarou que já defendeu artistas e não publicou histórias para que eles não tivessem consequências ruins em suas carreiras. “Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida”, disparou.

O colunista explicou que do último ano para cá a cantora se tornou uma pessoa muito maldosa, e fez com que muitas pessoas se afastassem dela por causa do seu jeito. A curiosidade da funkeira sobre o suposto caso de Marina Ruy Barbosa e José Loreto também foi pauta, e o famoso declarou que é usado pela ex-amiga.

POLÊMICA COM RELIGIÃO

“Eu nunca te ameacei, eu sempre te idolatrei. Esse foi o problema. O seu sucesso era o meu sucesso”, lamentou Leo Dias, visivelmente abalado. Ele também declarou que ela está colhendo todo o mal que plantou em 7 anos de carreira. O jornalista afirmou que a cantora só se tornou ativista porque ele divulgou que sua religião é o candomblé, que tem sacrifício animal em alguns rituais.

CARREIRA BASEADA EM SEXO

“Ela fez muito mal a muita gente”, reforçou o colunista do Uol, que declarou que segundo a religião dela sua carreira acabará após 7 anos, ou seja, em 2020. Leo Dias explicou que o sexo foi fundamental para a carreira dela, já que ela se relacionou de 6 a 8 pessoas somente de uma empresa, desde motorista, entre locutores e o presidente de uma rádio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!