Celebridades Leo Dias RedeTV!

Leo Dias anuncia demissão bombástica da RedeTV, expõe atitude do dono da emissora e revela para onde vai: ‘Diário’

Leo Dias (Foto: Divulgação/RedeTV!) audiência audiências leo dias globo record sbt
Leo Dias (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Meses após assinar contrato com a RedeTV para reformular o TV Fama, Leo Dias deixou bem clara sua saída da emissora após vencimento do atual contrato

Leo Dias se consolidou como um dos maiores jornalistas de fofocas do país e, após passagens conturbadas pelo Fofocalizando, do SBT, e o TV Fama, da RedeTV, o colunista do UOL trilhará novos rumos, agora afastado das telinhas e mais conectado ao universo digital.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Leo Dias surpreendeu muita gente ao anunciar que pediu demissão ao presidente da RedeTV, Amilcare Dallevo, porém o empresário não aceitou a demissão do jornalista – contudo, os atuais vínculos empregatícios entre Dias e a emissora chega ao fim em junho e, como se percebe, ele não tem pretensões de renovar.

+Zezé e Luciano têm escândalos revelados, confusão em hospital e após fim anunciado resolvem tomar decisão histórica

+Esposa de Gusttavo Lima dá entrevista, entrega separação, ciúmes e nega ter conta conjunta: “Eu tenho meu trabalho” 

Agora, o jornalista se rendeu de vez às redes sociais e à mídia online como sua nova ferramenta de trabalho, e deverá se dedicar exclusivamente a esse universo.

LEO DIAS ANUNCIA NOVOS RUMOS PROFISSIONAIS

Em seu perfil no Twitter, o jornalista surpreendeu os internautas ao revelar que solicitou seu desligamento da RedeTV pessoalmente a Amilcare Dallevo, presidente e dono da emissora.

A partir de então, Leo Dias se dedicará à coluna de fofocas que assina no portal UOL e, além disso, criará um canal no YouTube com notícias diárias do universo das celebridades.

“Leo Dias ao vivo, de segunda à sexta, 00:30, no YouTube. O mundo está mudando muito rápido. O UOL cedeu e me permitiu abrir meu canal no YouTube. Programa diário, em plena madrugada, ao vivo. Parceria fechada hoje com a Chango Digital. Um novo mundo se abre. Quem fica parado é poste”, disse ele no Twitter.

FOFOCALIZANDO E TV FAMA

Leo Dias voltou às telinhas em grande estilo e com posição de destaque no programa Fofocalizando, do SBT, posto que ocupou por anos, até que anunciou sua demissão no final do ano passado.

Durante sua passagem pelo SBT, o jornalista colecionou algumas polêmicas, chegando a reclamar ao vivo de algumas situações. Nos bastidores, um atrito com Lívia Andrade acabou estourando na imprensa e também virou assunto por dias em sites de fofocas.

Com a saída do SBT, Leo Dias foi para a RedeTV a convite de Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo, e disse ter recebido carta branca para fazer as alterações que achasse necessário no TV Fama. Em uma série de entrevistas, o colunista disse ter várias ideias para reformular a atração, porém as ideias acabaram não saindo do papel.

+Renata Vasconcellos, após ver Bonner chorar e se descontrolar, escancara intimidade em casa: “Por que não?” 

Em uma clara demonstração de desconforto, em determinada ocasião o jornalista abandonou os estúdios da RedeTV com o TV Fama ainda no ar, ao vivo. Entretanto, Leo Dias garante não se arrepender de sua passagem pela emissora, fez questão de agradecer a Amilcare, e disse que um dos maiores “orgulhos” de sua carreira foi o fato de, justamente, ter alterado a forma como o canal realiza a cobertura dos bastidores do Carnaval.

Leo Dias saiu do SBT e foi para a RedeTV, mas agora se dedicará às redes sociais
Leo Dias saiu do SBT e foi para a RedeTV, mas agora se dedicará às redes sociais (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco