Celebridades Leo Dias

Leo Dias anuncia saída definitiva da TV, expõe verdadeiro motivo e detona: ‘Resolvi tacar fogo’

Leo Dias saiu do SBT, foi para a RedeTV e agora se dedicará à web
Leo Dias saiu do SBT, foi para a RedeTV e agora se dedicará à web (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

 

Prestes a sair da RedeTV e do TV Fama, consequentemente, Leo Dias passará a se dedicar a um programa diário de fofocas no YouTube

Leo Dias está de saída da RedeTV cinco meses depois de ter assumido a função de diretor-executivo do programa de fofocas TV Fama. Contratado com carta branca para fazer as alterações que achasse necessário no formato, isso não aconteceu, o que acabou desagradando o colunista de fofocas mais famoso do país.

Porém, além de dar adeus à RedeTV – o seu contrato com a emissora de Osasco termina em junho deste ano – Leo Dias também se afastará e, aparentemente por definitivo das telinhas, para se dedicar às redes sociais e às plataformas de streamings, mais precisamente no YouTube.

+Socos, AVC e dívida: Gian e Giovani rompem dupla e tomam decisão drástica após morte do pai

+Efeitos bizarros, terror à Globo, ‘sapão’ e mais: os fatos bombásticos do fenômeno Os Mutantes da Record

Dias se consolidou no país como especialista no assunto celebridades e, antes da atual passagem pela RedeTV!, o comunicador já havia integrado o elenco do TV Fama, mas como repórter. Ainda, ele também figurou entre os apresentadores do Fofocalizando, do SBT, e deixou o canal no final de 2019 em meio a algumas polêmicas.

LEO DIAS ANUNCIA CANAL ON-LINE

Nesta quarta-feira, 6, em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, o jornalista confirmou que, sim, ele pediu demissão da RedeTV, entretanto, o dono e presidente da emissora, Amilcare Dallevo, não aceitou o pedido e sugeriu ao colunista que aguarde até o fim de seu contrato.

Em sua nova empreitada, Leo Dias se dedicará a manter um programa diário e ao vivo dedicado ao entretenimento e às fofocas, porém, agora no YouTube… e à meia-noite.

Segundo o colunista, o horário escolhido por ele é estratégico. Demonstrando um estudo do assunto, Leo pontuou que nessa faixa horária, com raras exceções, no caso da Globo, por exemplo, os demais canais abrem espaço para programas religiosos, sobretudo evangélicos, o que, conforme o Ibope pode facilmente comprovar, não rende audiência aos canais, que mantêm o conteúdo no ar porque as igrejas evangélicas pagam bem.

“A televisão de madrugada continua uma merda. Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na internet”, disparou.

Conforme Leo Dias, ele abordará conteúdo com “mais qualidade”, mas sem deixar as polêmicas que o popularizaram de lado. “Preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta […] Quero melhorar como ser humano”, disse ele, ressaltando que continuará “bagaceiro”.

+Ana Paula Araújo, âncora da Globo, é pega em foto no mato, pede calma para mulher e admite na lata: “Me deixa”

SAÍDA TRANQUILA DA REDETV

No tocante à saída da RedeTV, Leo Dias confirmou que a saída acontece justamente por não ter conseguido implementar as mudanças que planejou para o TV Fama, e disse que, ao seu ver, a atração “é aquilo” que está no ar e não vai mudar. Contudo, salienta, não sai de lá com inimizades e, pelo contrário, mantém boa relação com o dono da emissora.

Leo Dias desabafou sobre sua condição de usuário de drogas - Foto: Reprodução
Leo Dias – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco