Celebridades Fernanda Gentil Léo Santana

Leo Dias, após conflito com Fernanda Gentil, recebe recado da apresentadora da Globo e expõe tudo na internet

Leo Dias e Fernanda Gentil trocam alfinetadas em seus programas (Montagem: TV Foco)
Leo Dias e Fernanda Gentil firmam respeito e amizade fora da TV (Montagem: TV Foco)

O apresentador do Fofocalizando, Leo Dias usou sua rede social e também seu espaço no programa do SBT para falar sobre Fernanda Gentil, sua concorrente de horário na Globo

Durante o programa do SBT, Leo Dias revelou a conversa que teve com a apresentadora do Se Joga na Globo. O papo aconteceu depois que Leo saiu em defesa de Fernanda Gentil, que virou assunto no Fofocalizando em entrevista ao jornal Folha, onde expôs sua visão sobre a realidade LGBTQ, inclusive com relação a filhos. Para a maioria, Fernanda saiu com ares de preconceituosa.

“Surpreendentemente, ela me procurou para agradecer o meu posicionamento da última segunda-feira (28), naquela discussão em que eu fui a única voz dissonante do sofá” disse Leo no Fofocalizando.

“Eu falei que a maior bandeira que ela poderia ter levantado foi revelar que é homossexual assumida em uma emissora conservadora como a TV Globo e em um departamento de jornalismo ainda mais conservador”, frisou novamente o apresentador e colunista do UOl.

“Ela disse que não esperava isso de mim. Nós conversamos muito e descobrimos coisas em comum. Tá tudo acertado, não há mais telefone sem fio, agora temos o telefone um do outro. Ela não é uma inimiga, é apenas uma concorrente, desejamos muita sorte e sucesso à Fernanda Gentil.” finalizou Leo Dias que ainda recebeu uma mensagem de Fernanda Gentil no Instagram e que foi compartilhada pelo próprio apresentador do Fofocalizando.

Vale lembrar que o Se Joga poderá ter uma pausa nas férias de fim de ano, mesmo com uma estreia recente, diretores da Globo defendem que a atração precisa de algumas mudanças. O programa de gincanas e fofocas humanizadas continua perdendo em números de audiência da Grande São Paulo para o Hora da Venenosa da Record. O Fofocalizando segue firme na grade do SBT.

O apresentador Leo Dias pode deixar o SBT e ir para a Band (Foto: Reprodução)
O apresentador Leo Dias do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Ver essa foto no Instagram

 

É isso, obrigado Fernanda! Pessoa incrível! O jogo é esse

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.