Celebridades RedeTV!

Leo Dias, após contratação bombástica na RedeTV!, derruba lista negra e anúncio histórico é feito

O famoso jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias deixou os seu fãs assustados (Foto: Divulgação)
O famoso jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias deixou os seu fãs assustados (Foto: Divulgação)

Leo Dias, que era do Fofocalizando do SBT, agora está na RedeTV! e vai promover virada histórica na emissora

Leo Dias é o mais novo contrato da RedeTV. O ex-Fofocalizando vai ser o responsável por mudar totalmente o TV Fama, que está no ar desde o lançamento da emissora em 1999.

Ainda não sabe, mas já é possível dizer que Leo Dias vai promover uma reviravolta bombástica no programa. Isso irá de mudança no horário da atração, cenários, quadros e até na abordagem de conteúdos. Isso mesmo, o jornalista promete desde já que conteúdos como subcelebridades serão extintos de vez. Sob o comando “artístico” de Leo Dias, o novo TV Fama vai focar em artistas populares, que realmente atraem as atenções do público.

Vale dizer que a volta de Leo Dias para a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vai promover ainda uma reviravolta histórica na emissora. É que para voltar para o canal, o jornalista exigiu que a famosa “lista negra” da emissora fosse de uma vez por todas completamente extinta. Para quem não sabe, a RedeTV não permite que alguns nomes sejam mencionados em seus programas. O motivo? Processos movidos por eles contra a emissora ao longo dos quase 20 anos do canal. Nomes como Carolina Dieckmann, Zezé Di Camargo, Zilu, dentre outros, estão vetados e não podem ser citados no canal.

Agora, com o retorno de Leo Dias, ele exigiu junto a Amilcare Dallevo que essa lista fosse de uma vez por todas rebaixada. A ideia é que ele possa trazer para a emissora artistas consagrados e que eles voltem a virar pauta no canal. O dono da RedeTV, segundo o próprio Leo Dias, ficou reticente no começo, mas aceitou a exigência. Apenas artistas com processos em andamento contra a emissora, seguirão vetados até seu encerramento.

Nelson Rubens e Flávia Noronha no comando do TV Fama. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics