Celebridades Leo Dias SBT

Leo Dias, após ser dispensado oficialmente do Fofocalizando, faz anúncio bombástico: “Hora de encerrar”

O famoso jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias deixou os seu fãs assustados (Foto: Divulgação)
O famoso jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias deixou os seu fãs assustados (Foto: Divulgação)

Após ser suspenso do Fofocalizando do SBT, por reclamar ao vivo durante a atração, Leo Dias volta a causar tumulto nas redes sociais ao anunciar encerramento de ciclo

O programa Fofocalizando, do SBT, é com certeza uma das mais queridas atrações da emissora de Silvio Santos, mas de um tempo para cá, parece que o bicho tem pegado fogo nos bastidores. Isso porque, um dos fofoqueiros mais famosos de plantão, Leo Dias, 44 anos, voltou a ter o seu nome na boca do boca com força total nesta última terça-feira, 19 de novembro, após anunciar publicamente que havia sido suspenso da atração da emissora de Silvio Santos depois de reclamar ao vivo.

É, pode até parecer brincadeira, mas todo mundo que segue o apresentador há algum tempo já sabe que o jornalista é famoso por sempre dizer o que pensa a respeito de tudo. Como sempre, sem papas na língua, Leo Dias fez questão de usar a sua conta pessoal do Twitter para dizer que tinha sido afastado do programa por ordens do diretor Leon Abravanel, após se queixar de problemas técnicos em seu microfone.

Ao que tudo indica, o profissional não gostou nada da reclamação e afastou o fofoqueiro do Fofocalizando. Poupo tempo depois de anunciar que ficaria alguns dias sem aparecer nas telinhas, os fãs do jornalista do SBT foram à loucura e até pediram para que o comunicador deixasse de trabalhar no canal de Silvio Santos, já que “não davam o devido valor”, entretanto, Leo não resolveu permanecer em silêncio, até agora.

Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro, o apresentador voltou a usar as suas redes sociais para fazer um novo desabado que deixou os internautas de queixo caído. Isso porque, Leo Dias deixou implícito que provavelmente sairia do programa. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu o fofoqueiro. Apesar de muitas especulações estarem surgindo, ninguém de fato sabe o que está acontecendo atrás dos bastidores.

O programa de Silvio Santos, Fofocalizando ficará desfalcado no mês de janeiro sem dois grandes nomes que apresentam a atração (Reprodução)
Fofocalizando ficará desfalcado no mês de janeiro sem dois grandes nomes que apresentam a atração (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos