Celebridades Leo Dias

Leo Dias, após ser retirado do Fofocalizando, desabafa e exige explicações do SBT: “Mereço saber”

Leo Dias no comando do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Leo Dias no comando do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Leo Dias é afastado oficialmente do programa Fofocalizando do SBT depois reclamar ao vivo da atração

Leo Dias foi afastado oficialmente da apresentação do programa Fofocalizando do SBT nesta terça-feira (19). A notícia foi informada pelo próprio jornalista por meio das suas redes sociais. No programa, Leo tem como objetivo trazer notas exclusivas do mundo dos famosos na atração de fofocas na emissora.

Em seu twitter, Leo Dias abriu o jogo sobre seu afastamento. “Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, disparou.

“Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, continuou.

O jornalista revelou que o SBT vai ter que realizar correções na chamada no programa por causa da decisão de última hora. “O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas”, afirmou.

Pela noite, ainda inconformado com a decisão, Leo usou seu Instagram por meio da função Stories e comentou mais uma vez sobre o assunto.

“Eu não tenho o que dizer dessa minha suspensão do Fofocalizando. O que eu posso dizer é que eu continuo aguardando a ligação do senhor Leon Abravanel [diretor do SBT] para me dizer onde eu errei. Se eu invadi demais, falei demais… É isso, eu errei, só não sei porque, não sei onde errei. Ao finalizar o seu recado, Leo usou um trecho de uma música da cantora Amy Winehouse para dizer “era um problema”.

Leo Dias
Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.