Celebridades Leo Dias Mara Maravilha

Leo Dias, após volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando, declara: “Não perco por nada desse mundo”

Diretor do Fofocalizando rebate Leo Dias e abre o jogo sobre a volta de Mara Maravilha para o programa (Foto: Reprodução)
Leo Dias disse que vai acompnhar a volta de Mara Maravilha para o programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Leo dias demonstrou interesse em acompanhar a volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando após decreto de Silvio Santos

Leo Dias, que integra o Fofocalizando no SBT e que tem uma coluna na UOL, falou sobre a volta de Mara Maravilha ao SBT. Para quem não sabe, ele entrou com um pedido de férias no SBT e não vai estar no programa nos próximos dias. A informação apurada pelo TV Foco, aponta que o jornalista entrou junto a um pedido para o diretor do programa, Esquilo e para a direção da emissora, para que o jornalista consiga ficar cerca de 21 dias de férias.

+ William Bonner toma importante decisão e escolhe seus substitutos no Jornal Nacional

+ Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida”

+ Atriz transexual de A Dona do Pedaço surpreende ao mostrar corpo no camarim da Globo

O jornalista tem com intenção de repensar um pouco a vida, devido ao problema que se instaurou nos bastidores do Fofocalizando do SBT, principalmente depois que o jornalista e Lívia Andrade, grande amiga dele, acabaram por ter um desentendimento nos últimas semanas.

Leo Dias disse no Twitter que não irá perder “por nada desse mundo” a edição do Fofocalizando de amanhã, dia em que Mara Maravilha deve retornar ao programa vespetino do SBT, segundo informações do colunista do UOL, Flávio Ricco. “Amanhã eu não perco o Fofocalizando por nada desse mundo”, disse ele.

Mais cedo, Leo dias falou com o TV Foco. “Eu desejo toda sorte do mundo para a Mara”, começou dizendo Leo Dias, que também segue no comando do Fofocalizando e que ficará em férias até 15 de agosto. “Seja muito bem-vinda, quero poder falar por telefone e desejar que tudo dê certo nestes próximos dias até minha volta ao programa”, seguiu falando o jornalista que não poupou de ser bastante honesto: “Infelizmente eu tenho visto interesses pessoais sobre o interesse do programa”, afirmou sem dar mais detalhes sobre o clima de tensão que tem tomado conta do Focalizando em seus bastidores no SBT.

Mara Maravilha irá retornar à atração por ordem do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos. Afastada do programa desde agosto do ano passado, a apresentadora se envolveu em confusões no ar e nos bastidores. Os conflitos entre ela, Leo e Lívia Andrade parecem não impedir a sua volta.

O apresentador Leo Dias tira férias do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
O apresentador Leo Dias tira férias do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;