Leo Dias

Leo Dias, após SBT e RedeTV!, fecha contrato com maior emissora do país em novo programa bombástico

sbt redetv! jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre - Foto: Reprodução
O jornalista Leo Dias – Foto: Reprodução

Um dos jornalistas mais comentados da web, Leo Dias, após passagem por SBT e RedeTV!, assinou contrato com a Jovem Pan, maior emissora de rádio do país

Após passagem por SBT e RedeTV!, Leo Dias, um dos jornalistas de fofocas mais conceituado do país, irá comandar um programa diário de notícias sobre o mundo dos famosos e do entretenimento na Jovem Pan, maior emissora radiofônica do país.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Jovem Pan já dá como certa a ida de Leo Dias para seu time de contratados, e o jornalista deverá fazer sua estreia como funcionário da emissora de rádio paulistana no próximo dia 8 de setembro.

+Datena, recebe ultimato, é ‘obrigado’ a deixar a Band e fim cruel é anunciado: ‘Não pode mais’

+Kevinho explode com pênis gigante na cueca e tem vídeo ousado com a namorada exposto: ‘Delícia’ 

Ainda conforme o colunista do R7, o fofoqueiro comandará um programa diário, com previsão de ir ao ar na faixa das 11h30 às 12h30. O jornalista terá como colega de atração a apresentadora Lígia Mendes.

LEO DIAS TEVE PASSAGEM POR SBT E REDETV!

O jornalista ganhou notoriedade e ficou famoso em todo o país por antecipar as notícias do mundo dos famosos, como, por exemplo, as idas e vindas do ex-casal Neymar e Bruna Marquezine, e por esmiuçar as relações conturbadas entre as emissoras de TV e grandes estrelas do entretenimento, como a guerra travada entre a Globo, maior emissora do país, e o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Com tamanho sucesso e notoriedade, Leo Dias atraiu a atenção dos programas de TV e, por anos, atuou como principal comentarista do universo dos famosos no extinto programa Fofocalizando do SBT, até sua saída conturbada da emissora em novembro do ano passado, após travar uma briga em público com sua colega de programa, Lívia Andrade.

Na ocasião, o fofoqueiro foi quem tomou a decisão de sair do canal, após reclamar publicamente do Fofocalizando – que depois virou Triturando – publicamente. Quanto a relação com Lívia Andrade, os dois fizeram às pazes.

Pouco tempo depois de deixar o SBT, Leo Dias assinou contrato com a RedeTV!, após, segundo o próprio revelou, receber convite diretamente de Daniela Albuquerque que, além de comandar um programa no canal de Osasco, é casado com Amílcare Dallevo, presidente da empresa.

Contratado para reformular o TV Fama, a chegada de Leo Dias em um dos programas mais longevos do país era esperado com muita expectativa, porém, o tempo passou e o comunicador acabou não tendo toda a autonomia prometida, o que o fez colocar um ponto final na parceria profissional com a RedeTV! seis meses depois.

+Wesley Safadão, envolvido em escândalo familiar de R$ 40 milhões, tem desfecho bomba anunciado: ‘Tem que pagar’

Fora do ar há alguns meses, Leo Dias segue publicando em uma coluna hospedada no portal Metrópoles e, agora, para os fãs do jornalista, ele voltará a ter um programa diário em breve para os ouvintes da Jovem Pan.

Leo Dias saiu do SBT e foi para a RedeTV, mas agora se dedicará à Jovem Pan
Leo Dias saiu do SBT e foi para a RedeTV, mas agora se dedicará à Jovem Pan (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco