Celebridades Leo Dias Mara Maravilha

Leo Dias comenta pela primeira vez retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

Leo Dias e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Leo Dias e Mara Maravilha já brigaram ao vivo na televisão (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando” na semana em que Leo Dias se afastou deu o que falar nas redes sociais e gerou uma grande expectativa.

Leo Dias acompanhou a comentada voltada de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (25), após anunciar um afastamento de cerca de 20 dias da atração. A chegada da famosa no ar foi feita de forma grandiosa, relembrando os anos 90 de quando Xuxa chegava ao seu programa de dentro de uma nave, e assim foi feito pela morena.

+ Marília Mendonça fica revoltada ao descobrir que fã forjou perfil de seu filho em rede social: “Coisa feia”

+ Ivete Sangalo se muda de Salvador por motivo surpreendente e descobre que Anitta é a sua nova vizinha

+ Renata Fan se redime após ser detonada por criticar mulher agredida ao lado do filho

O jornalista teve alguns problemas com a produção e resolveu que seria necessário ficar um tempo longe das gravações. Em contrapartida, a emissora decidiu que era o momento da famosa cantora retornar à atração de fofoca, após ter se envolvido em diversas discussões ao vivo e nos bastidores, principalmente com os integrantes do programa, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Livia Andrade.

Leo Dias havia revelado que seria o telespectador número um do “Fofocalizando” em referência ao retorno de Mara Maravilha, contudo, no Twitter, se limitou a escrever: “E o Oscar vai para…”. Os dois famosos se desentenderam ao vivo no ano passado após a morena se revoltar com uma das notícias que o repórter deu sobre os cachorros de Belo e Gracyanne Barbosa.

Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando em uma nave, mas a audiência não reagiu (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha voltou ao “Fofocalizando” em uma nave, como a de Xuxa nos anos 90 (Foto: Reprodução/SBT)

A recepção da apresentadora foi recebida de forma fria pelos colegas, mas todos interagiram de forma muito profissional, sem nenhum tipo de climão. A cantora gospel decidiu agradecer a família Abravanel, os fãs e o rival, assim que desceu de sua nova no programa. Foi ela quem revelou que o jornalista estaria assistindo à atração, dois dias após decidir se afastar.

Para quem não sabe, Mara Maravilha deixou o “Fofocalizando” no dia 17 de agosto de 2018, e desde então estava sem trabalhos fixos no SBT. Ela chegou a participar do “Programa do Ratinho” e do “Jogo dos Pontinhos”, ao lado de Silvio Santos, mas seu retorno à atração foi bastante esperada pelo público, já que existiam diversos rumores de que a qualquer momento ela poderia voltar ao local que Leo Dias trabalha.

+ William Bonner toma importante decisão e escolhe seus substitutos no Jornal Nacional

Lívia Andrade também é um dos desafetos da apresentadora, assim como o jornalista, e as duas constantemente trocam farpas, seja na televisão, seja pelas redes sociais, seja pessoalmente. Até mesmo nos camarins do SBT elas já revelaram terem se estranhado.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!