Celebridades Notícias da Televisão

Leo Dias decide seu futuro no Fofocalizando do SBT, decisão é comunicada aos telespectadores e todos são pegos de surpresa

Leo Dias brigou com Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Leo Dias, apresentador do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira, a apresentadora Lívia Andrade durante o programa Fofocalizando, comunicou aos telespectadores da atração sobre a data do retorno do jornalista Leo Dias para a atração. O jornalista acabou tomando uma decisão sobre seu futuro no canal de Silvio Santos, e resolveu que voltará na próxima segunda-feira, 17, e pegou todos os fãs de surpresa.

Nas redes sociais, os telespectadores da atração vespertina do SBT, se manifestaram: “Leo Dias vai voltar pro Fofocalizando, amém! O programa só tava salvando por causa da Lívia. Amo que o ícone vai voltar” e “’Leo Dias pediu mais uns dias de férias…’ Esse povo do Fofocalizando tem certeza que o telespectador é trouxa. Porque tem gente que cai nessa”, foram alguns dos comentários.

O afastamento de Leo Dias da atração foi algo decidido por ele mesmo após o mesmo criticar a produção do programa após a exibição de uma reportagem onde foi exibindo um comentário ofensivo feito por uma internauta a apresentadora Xuxa e a sua filha Sasha Meneghel.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou o jornalista.

“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”, continuou Leo Dias.

Na oportunidade o apresentador chegou a bater boca com a sua amiga e apresentadora Lívia Andrade. Dias depois, ele usou a sua rede social, para explicar aos seus fãs que ele e Lívia Andrade não estavam brigados: “Queria colocar um ponto final em tanta especulação. Essa moça aí da foto é minha irmã de alma e nada e nem nenhum programa vai nos afastar. Ela não é fácil de se conviver (nem eu) mas eu nunca vi alguém com um coração igual ao dela. E eu não falo isso por mim. Nunca vi alguém ter amigos tão fiéis. Por eles, ela mata e morre. Não sei o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Só sei de uma coisa: a Lívia estará sempre ao meu lado.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;