Antônia Fontenelle Celebridades Leo Dias Lívia Andrade

Leo Dias desabafa sobre fim de amizade com Lívia Andrade após briga com Antonia Fontenelle

Leo Dias e Lívia Andrade tiveram uma briga feia no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Lívia Andrade tiveram uma briga feia no Fofocalizando antes de confusão com Fonenelle (Foto: Reprodução)

Amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade acabou

Recentemente, o jornalista Leo Dias se viu em meio a um fogo cruzado, as suas duas melhores amigas travaram guerra através das redes sociais, e o jornalista não quis tomar partido de nenhuma das duas. Tudo teve início depois que Lívia Andrade vetou uma participação de Antonia Fontenelle no Fofocalizando.

+Ana Clara recebe herança milionária e fotos do apartamento luxuoso vazam

+Novelas da Globo batem recorde de audiência semanal; confira os consolidados de sábado (20/07/19)

+Renata Fan gera polêmica ao condenar mulher que foi agredida por torcedores em estádio

Ao ficar sabendo por Leo Dias que Lívia havia sido a responsável pela sua não participação na atração vespertina do SBT, Antonia Fontenelle mandou um recado agressivo para Lívia. Na madrugada desta segunda-feira (22), através do seu Twitter, o jornalista acabou revelando que a sua amizade com Lívia Andrade após o ocorrido havia acabado.

Leo Dias, vale dizer, ficou um período hospedado na casa da apresentadora, em São Paulo, durante o período em que estava fazendo reabilitação contra a sua dependência química. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, contou o jornalista do Fofocalizando.

Leo Dias está no meio da briga de Lívia e Fontenelle
Leo Dias está no meio da briga de Lívia e Fontenelle (Foto: Montagem)

Leo Dias ainda falou sobre qual era a sua intenção com a participação de Antonia Fontenelle no programa. “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa (com quem ela estaria namorando). Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope”, explicou ele.

+Verão 90: Quinzinho muda da água para o vinho e público detesta seu final feliz com Dandara

Para finalizar o seu desabafo, o jornalista ainda disse que Lívia Andrade foi quem salvou a vida dele, que achava que ela era a sua amiga de alma, que atualmente ele encontra-se em tristeza profunda, mas, que está se recuperando e que irá voltar a realizar a sua terapia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.