Leo Dias critica escolha de Virginia Fonseca
Durante o Melhor da Tarde, nesta quinta-feira (13), Leo Dias criticou a decisão de Virginia Fonseca de deixar o posto de rainha de bateria da Grande Rio.
O apresentador afirmou que a escolha da influenciadora estaria relacionada à intenção de morar em Madrid, na Espanha, com o namorado Vini Jr.
Nesta matéria, você saberá:
- Por que Virginia Fonseca teria deixado o posto de rainha de bateria da Grande Rio
- O que Leo Dias falou sobre a decisão da influenciadora
Leo Dias critica saída de Virginia Fonseca
Primeiramente, Virginia Fonseca anunciou a sua saída da Grande Rio por meio das redes sociais. A saída ocorre após inúmeras críticas sobre o samba da artista.
Na publicação, a famosa ressaltou que teria optado por sair por conta da sua vida íntima, especialmente por conta dos filhos, frutos do antigo relacionamento com Zé Felipe.
Apesar do anúncio, Leo Dias afirmou que a decisão da artista estaria relacionada ao relacionamento com Vini Jr.
Leia também
O comunicador ainda questionou como Virginia Fonseca pretende conciliar a vida entre Brasil e Europa com os compromissos familiares.
“Criança não tem condição, nessa idade, de ficar num bate-volta para a Europa. A questão é: Virginia vai ficar vindo e voltando? Será? E o Zé? Vai ter as crianças ficarem nesse bate e volta? E mais: e o Leonardo? O vô também tem voz”, declarou.
Em seguida, Leo Dias foi ainda mais direto ao comentar as supostas prioridades da influenciadora.
“Todo esse movimento de desistência do Carnaval foi por causa de macho. Quando acontece do macho repetir os erros, a gente passa a engolir os erros”, detonou.

Foco de artista, segundo Leo Dias
Leo Dias voltou a falar sobre o assunto durante o Jornal dos Famosos, na LeoDias TV.
O comunicador criticou o momento escolhido por Virginia Fonseca para deixar o posto na Grande Rio.
Para o jornalista, a escola de samba pode enfrentar dificuldades para reorganizar o planejamento para o Carnaval.
“Nessa altura do campeonato a prioridade não é escolher rainha. Escolhe-se rainha no início do ano, quando ainda não tá pensando no barracão, nas questões que tiram ponto. Rainha não é pra ser pensado nessa altura do campeonato porque não pontua. Agora o que a Virginia fez foi pegar a Grande Rio de calça curta. Agora, o que não é um macho, né?”, ironizou.
Em seguida, Leo Dias também citou uma entrevista concedida por Virginia Fonseca à repórter Mônica Apor antes do anúncio oficial.
“A Mônica entrevistou a Virginia no sábado, que ela falou sobre a questão do Carnaval, só que com uma cara muito estranha. Já sabia. O foco da Virginia é macho, é rola”, afirmou o comunicador.
Guarda dos filhos
Como a influenciadora explicou nas redes sociais, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo ocupam um lugar ainda mais importante em suas prioridades neste momento.
Desse modo, a artista pretende dividir o mês entre Brasil e Espanha, segundo informações do portal LeoDias.
A ideia seria passar cerca de 15 dias no Brasil, ao lado dos filhos, e outras duas semanas em Madrid, onde ficará com Vini Jr.
Além disso, a influenciadora pretende manter o acordo de guarda compartilhada com Zé Felipe.
Assim, os três filhos passariam 15 dias com a mãe e 15 dias com o pai. Até o momento, não há informações oficiais sobre o assunto, a assessoria afirmou que desconhece as informações.
Virginia Fonseca e Vini Jr. reataram em julho
Vale lembrar que Virginia Fonseca e Vini Jr. reataram publicamente o relacionamento em 20 de julho.
Desde então, os famosos passaram a aparecer novamente juntos e também viajaram para o exterior.
Em alguns desses momentos, os filhos da loira também estiveram presentes.

Influenciadora se pronuncia sobre o assunto
Nesta sexta-feira (14), Virginia Fonseca se manifestou sobre os comentários de Leo Dias e afirmou que tomará medidas cabíveis contra o jornalista.
“Respeito é o mínimo. Até ignorei tantas outras falas infelizes do Leo, um jornalista que sempre respeitei o trabalho, mas agora deu! Vamos resolver judicialmente. Não se fala isso pra uma mulher e nem pra nenhum ser humano a troco de absolutamente nada”, disse a famosa nas redes sociais.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.



