Rodrigo Mussi está se recuperando milagrosamente, segundo os médicos
Nesta segunda-feira, dia 25 de abril, uma nova atualização sobre Rodrigo Mussi foi divulgada.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o famoso foi transferido para a reabilitação intensiva. O irmão, Diogo, falou sobre a situação dele.
“Uma notícia maravilhosa, né, porque em menos de um mês ele já tá saindo do Hospital das Clínicas e já está indo para a reabilitação”, disse o familiar do ex-BBB, com exclusividade.
Ele continuou: “Ainda segue muito confuso, alternando vários momentos de muita lucidez. É normal, é natural, os médicos disseram que a recuperação dele tem sido surpreendente”.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado
“Se esforça muito. Mesmo com dores, ele vai para a fisioterapia, faz duas vezes por dia, fica muito cansado, aí faz inalação e tal. Mas ele tá se recuperando bem, realmente um milagre”, completou.

BBB22 rende quantia milionária para a Globo
Já na reta final, o reality show acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
Mais uma vez, a temporada misturou famosos e anônimos no elenco. Nomes como Jade Picon, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves passaram pelo Camarote. Tiago Abravanel desistiu do programa e Maria foi expulsa por agressão.
A audiência, no entanto, foi abaixo do que era esperado.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários