Celebridades

Celebridades

Léo Dias divulga quem tinha a senha da casa de Carlinhos Maia, após roubo de 5 milhões: “Descobriu”

Carlinhos Maia – Foto: Reprodução

+Em meio a escândalo de superfaturamento, Bolsonaro defende sertanejos e explica ódio de artistas: “Priorizamos sertanejos” 

+Iate de 25 mi e avião de 250 milhões: Com nome exposto em escândalo, Gusttavo Lima tem vida regada à luxo 

Após furto de mais de 5 milhões de reais em mansão de Carlinhos Maia, Léo Dias revelou quem são os culpados

Um grande furto tomou conta das redes sociais nos últimos dias, a mansão Luxuosa de Carlinhos Maia foi invadida por bandidos e o prejuízo do influencer chegou a 5 milhões de reais.

A matéria publicada pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, informa que as pessoas que invadiram a casa do influencer eram conhecidas, pois tinham a senha da porta.

O colunista também fez uma revelação que informa aqueles que tinham acesso as senhas da porta da casa do Carlinhos Maia e também conversas que tiveram com a seguradora.

Veja também

Carlinhos Maia teve apartamento furtado (Reprodução)
Carlinhos Maia teve apartamento furtado (Reprodução)

Os únicos frequentadores do apartamento de luxo de Carlinhos Maia que possuíam esta senha do sistema de alarmes da casa eram, além dele e de seu marido Lucas Guimarães, a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet.

As câmeras de segurança do apartamento do Carlinhos Maia mostram que apesar dos riscos forjados na porta de entrada, os ladrões digitaram a senha, conseguindo ter acesso a casa.

Segundo Léo Dias, a seguradora informou o alerta de dois suspeitos acessando a casa, não recebido por Carlinhos já que ele estava em cirurgia. Depois, eles tentaram contato com a portaria, que disse que a movimentação estranha era de um gato.

RECEOSO

Carlinhos Maia revelou estar receoso e com medo de ter sido assaltado por alguém que ele deu confiança e convidou para estar na casa dele:

“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar”, revelou Carlinhos Maia.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

carlinhos maia

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários