Leo Dias

Leo Dias é contratado pela Record, fala de “broncas” que tomou e expõe Faro: “Ficamos duas horas no telefone”

Leo Dias (Reprodução)
Leo Dias (Reprodução)

Apresentador chamou a atenção dos diretores da Record e está dando o que falar

Leo Dias está em alta nos bastidores da Record. O apresentador recebe diversos elogios sobre seu trabalho dentro da emissora. No entanto, nem tudo são flores, como qualquer ser humano, as vezes, ele comete alguns erros.

Isso tudo por conta de sua participação no quadro “A Fazenda – Última Chance”, no “Hora do Faro” que virou assunto dentro dos bastidos. Leo Dias estaria dando trabalho por ter perdido um voo comprado pela empresa e faltado a uma gravação do programa.

Leo Dias faltou na gravação do quadro com MC Mirella, em 20 de novembro, e acabou virando assunto de fofocas. O dia ficou ainda pior quando o jornalista publicou em sua coluna no portal “Metrópoles” informações da ex-peoa. A direção não aprovou a entrevista e pediu para que ele retirasse o conteúdo do ar.

“Isso rolou. A Fontenelle me mandou e eu publiquei. A Rita, diretora do programa, pediu: ‘Apaga, por favor’. Eu apaguei. Atendi o pedido e retirei do ar. Lógico”, admitiu Leo Dias durante uma entrevista para o “NaTelinha”.

+Gusttavo Lima, após conversa com Andressa Suita, surge de aliança e encanta: “O amor sempre vence”

Além disso, Leo Dias perdeu o voo de Recife para São Paulo que a Record havia comprado para ele participar das gravações da sexta-feira, 27. Após duas remarcações, ele não faltou e comprou uma nova passagem com seu próprio dinheiro e participou do “Hora do Faro” com Raissa Barbosa.

“Na semana da Mirella, eu não estava bem por ter ido a João Pessoa no dia anterior. Eu estava cansado e pedi para não ir mesmo. Nesta última semana, eu perdi o voo que era de tarde. Perdi o voo porque entrevistei a Simone e Simaria”, afirmou ele.

Sem fugir de sua responsabilidade, o jornalista assumiu o erro e ressaltou que não houveram críticas por conta da falha: “Não procede. Tenho uma relação ótima. Aliás, nunca fui tão bem tratado por uma televisão como estou sendo tratado pela Record”.

O relacionamento entre Leo Dias e a Record está em perfeita harmonia. Prova disso é que o jornalista está prestes a ser contratado pela emissora para continuar ao lado de Rodrigo Faro em 2021.

+Túlio escancara emoção sobre câncer de Fátima e escolha em ficar ao seu lado: “Cada minuto importa”

+Fátima Bernardes revela estar com câncer e anuncia cirurgia às pressas

EXPÕE FARO

A relação entre Leo Dias e Rodrigo Faro também está dando o que falar. O apresentador estaria intermediando as questões envolvendo o jornalista e tentando ajudar a finalização de seu contrato.

“No domingo [29], fiquei mais de uma hora no telefone com o Faro. Mais de uma hora porque ele bolou um quadro para janeiro e fevereiro, e eu vou estar nele. Falei que quero ser contratado, mesmo que seja por dois meses. E já estamos negociando esse contrato de dois meses para esse quadro”, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori