Leo Dias

Leo Dias

Leo Dias é detonado por ex BBB, sofre reviravolta e vê pedido de perdão após fraude vazar: “Errei”

Leo Dias - Foto: Divulgação
Leo Dias – Foto: Divulgação
Leo Dias -  Foto: Divulgação
Leo Dias – Foto: Divulgação

Leo Dias expôs Pyong Lee e deu o que falar

O jornalista Leo Dias, conhecido por falar tudo sobre o mundo dos famosos, se tornou um dos assuntos mais falados do momento em meio a briga com Pyong Lee.

Na tarde desta quinta- feira, 21 de janeiro, Leo Dias, que já deixou bem claro que não tem papas na língua, confrontou Pyong Lee em seu perfil oficial no Twitter e mostrou que não é de levar desaforo pra casa.

+Paolla Oliveira revela motivo de sumiço, surge com barriga de grávida e pega todos de surpresa com anúncio: “Filho”

Tudo começou quando Pyong Lee acusou Leo Dias de ameaçar a sua esposa, Sammy. “Para vocês saberem, Leo Dias ameaçou minha mulher Sammy logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruía. O que esperar desse ser humano”, escreveu o ex BBB na rede social.

Após ver a mensagem, Leo Dias rebateu: “Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee, que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa”, iniciou o jornalista.

Veja também

“Eu jamais ameacei ninguém, muito menos sua mulher. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vocês fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?”, perguntou Leo Dias, referindo-se ao caso de que Sammy foi acusada de aplicar golpes em sorteios nas redes sociais, o que ela nega.

+Homem quebra regra no Casos de Família, tira a roupa no meio do palco e Christina Rocha grita apavorada: “Calma”

“Agora, em vez de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua mulher. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim”, disse Leo Dias.

Pyong Lee e sua família (Foto: Divulgação)

Ex BBB pede desculpas

Após a repercussão do caso, Pyong Lee voltou atrás e se desculpou: “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa, Leo Dias”, pediu o youtuber.

+Renata Vasconcellos invade programação às pressas e gera onda de terror, após silêncio invadir fim do JN

Leo Dias respondeu: “Desculpas aceitas, vida que segue. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários