Leo Dias

Leo Dias é dispensado oficialmente do Fofocalizando após reclamação ao vivo: “Uma pena”

Leo Dias
Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Leo Dias foi afastado oficialmente do programa Fofocalizando do SBT após reclamar ao vivo da atração

Leo Dias foi dispensado oficialmente da apresentação do programa Fofocalizando do SBT nesta terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo próprio jornalista por meio das redes sociais dele. Para quem não sabe, o jornalista é o único a praticamente trazer notas exclusivas do mundo dos famosos na atração de fofocas do canal de Silvio Santos.

A dispensa de Leo Dias teria partido de uma ordem do diretor Leon Abravanel que não gostou das reclamações do jornalista feitas ao vivo. Para quem não assistiu ao programa, o jornalista acabou reclamando ao vivo de problemas técnicos de seu microfone, o que deixou Abravanel irritado.

Agora, Leo Dias terá de ficar na casa dele até a próxima semana. Quem infelizmente vai acabar perdendo é o público que gosta de acompanhar as quentinhas do fofoqueiro. Por meio de seu Twitter, o apresentador do Fofocalizando confirmou a notícia e lamentou a decisão do SBT justamente no momento em que ele havia acabado de voltar a ter tido prazer de comandar a atração na emissora:

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, disse Leo Dias. Nos comentários, muitas pessoas saíram em defesa do jornalista:

“Léo acho vc essencial e quem realmente faz o programa, mas faz uma avaliação tb se colocando como telespectador, tem horas que incomoda pq vc se exalta demais e vira uma confusão. Acho triste a censura, mas faz uma reflexao pros dois lados”, disse um internauta. “Ai Léo tá na hora de você brilhar sozinho você não precisa desse programa esse programa que precisa de você se tirarem todos os apresentadores você da conta do recado tenho uma relação de amor e ódio com você mas sem dúvidas você é a alma do focalizando”, disse mais uma para o jornalista Leo Dias.

Minutos depois, Leo Dias voltou ao perfil no Twitter dele e deu uma nova alfinetada no SBT e na produção do programa: “O sbt vai ter q mudar a chamada do programa de amanha, alem de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas”.

Leo Dias no comando do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Leo Dias no comando do programa Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO