Antônia Fontenelle Celebridades Leo Dias

Leo Dias e Fontenelle tem encontro, mulher faz ameaça com fotos e vídeos íntimos e loira detona: “Não morrerei”

Leo Dias e Antonia Fontenelle (Reprodução)
Leo Dias e Antonia Fontenelle (Reprodução)

Após postar foto nas redes sociais ao lado de Leo Dias, Antonia Fontenelle recebeu alerta de internauta

O colunista de fofocas Leo Dias deixou o isolamento que impôs a si mesmo após se envolver em polêmicas recentes com a funkeira carioca Anitta, e posou sorridente para fotos ao lado da apresentadora Antonia Fontenelle – o registro foi compartilhada pela própria artista em seu perfil pessoal no Instagram.

Além do jornalista e Antonia Fontenelle, outros dois homens, identificados como André Luis e Dedé Galvão aparecem na postagem. Na legenda, a famosa escreveu: “Se eu contasse pra vocês o que eu, André, e Dedé passamos nas mãos do coringa Leo Dias vocês iriam nos canonizar. Um dia eu escrevo um livro”.

+Renata Fan tem foto de vestidinho transparente divulgado e taxista faz relato público da loira: ‘Casual’ 

+Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita expõe sofrimento e faz desabafo arrasador: ‘Grito e choro de culpa’

Nos comentários, Antonia Fontenelle foi surpreendida pelo alerta de uma seguidora, que mandou ela tomar cuidado com o colunista, pois ela poderia ter gravado o que eles conversaram e publicar nas redes – provavelmente em alusão à treta com Anitta.

“Cuidado com o Leo… ele grava, filma, tira prints… pra quando a amizade acabar ele também tentar acabar com a sua imagem…”, escreveu a seguidora, que foi rebatida por Antonia Fontenelle: “Hahaha dessa mal não morrerei”, afirmou.

Internauta foi rebatida por Antonia Fontenelle (Reprodução)
Internauta foi rebatida por Antonia Fontenelle (Reprodução)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se eu contasse pra vocês o que eu @alsjunior7 e @dedegalvao passamos nas mãos do Coringa @leodias vocês iriam nos canonizar. Um dia eu escrevo um livro.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

ANITTA X LEO DIAS

Recentemente, Anitta divulgou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram no qual disse que estava cansada de ser “chantageada” pelo jornalista de fofocas mais famoso do país. Dias, que é autor de uma biografia da funkeira carioca, negou que tenha chantageado a artista.

O fato é que Anitta e Leo Dias mantinham uma relação de amizade bastante conturbada e, quando romperam em definitivo, o colunista acabou divulgando algumas conversas que manteve com a cantora pelo WhatsApp. Entre outros, veio à tona que a carioca seria a pessoa que teria passado a informação ao jornalista sobre o suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa na separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Na conversa, Anitta questiona o colunista o porquê dele não ter dado a notícia ainda, e ele rebate dizendo que está esperando um posicionamento de Marina Ruy Barbosa. Apesar de ter sido envolvida no escândalo da separação de Loreto e Nascimento, foi comprovado posteriormente que a atriz não foi o pivô do divórcio.

Entre outros, as conversas entre Anitta e Leo Dias que vieram à tona ainda faziam alusão a personalidades como Ivete Sangalo, Bruna Marquezine e Neymar.

+Academia, sala gigantesca, piscina e muito luxo: entramos na mansão milionária de Fátima Bernardes; veja fotos e vídeo

NOVA FASE

Passada a treta com a funkeira, Leo Dias se reinventou mais uma vez e continua bombando nas redes sociais. O colunista, aliás, está preparando um novo programa bombástico para ser lançado no YouTube. Como de praxe, ele promete abalar o mundo dos famosos e, agora, também Brasília: isso mesmo, o jornalista está de olho no que os políticos fazem escondidos na capital federal.

O jornalista Leo Dias expôs podre sobre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre - Foto: Reprodução
O jornalista Leo Dias – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco