Celebridades Leo Dias SBT

Leo Dias protagoniza barraco com sobrinho de Silvio Santos e o culpa por sua saída do SBT: “Deplorável”

Leo Dias saiu do SBT (Foto: Reprodução/ RedeTV!)
Leo Dias falou sobre sua saída do SBT (Foto: Reprodução/ RedeTV!) 

Leo Dias protagoniza briga com Leon Abravanel, diretor do SBT e sobrinho de Silvio Santos

Em dezembro do ano passado, Leo Dias de forma surpreendente se desligou do SBT. Na época, o jornalista foi suspenso do canal após reclamar que estavam cortando o áudio de seu microfone. Irritado com todas os detalhes que estavam saindo dos eixos, o apresentador optou por reincidir seu contrato com Silvio Santos.

Apesar da polêmica ser antiga, Leo Dias resolveu colocar a ‘boca no trombone’ a respeito de seu desligamento do canal após se deparar com um comentário vindo de Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e um dos diretores do SBT. A polêmica começou após a jornalista Rosana Hermann compartilhar uma matéria onde o colunista do UOL fala sobre Felipe Neto.

“Suspeito que o Leo Dias tenha convidado Felipe Neto para uma entrevista e ele não aceitou”, disse ela sobre a matéria com título. “Leo Dias é uma pessoa tóxica que não gosta de ninguém”, disparou Leon Abravanel ao comentar o assunto. Irritado, o colunista do UOL e contratado da RedeTV! fez questão de rebater todos os comentários.

+Ivy pressente eliminação do BBB20 e faz último pedido na casa

+Anitta aparece em live de Lady Gaga por segundos e lamenta participação

“Ah, Leon, isso só porque eu contei pro Silvio Santos que você ligou pro Notícias da TV pedindo para eles darem uma nota falando mal de mim? Que coisa feia… esse seu comportamento não é digno de um executivo. Mas também, né? Você só está lá porque é sobrinho do dono. Assim é fácil, né?”, disparou Leo Dias.

O contratado da RedeTV! continuou explicando: “Espero que agora vocês entendam qual era o clima de trabalho no SBT. Porque a minha saúde mental estava indo pro brejo. Quando um executivo liga pra um jornalista pedindo pra ele atacar um funcionário da própria emissora? Porque permanecer em um local como esse?”.

Em outro momento, Leo Dias voltou a falar que Leon Abravanel foi um dos motivos de sua saída: “Leon fica ligando para site para pedir para falarem mal de gente do elenco do SBT que ele não gosta. Isso é deplorável. E eu escrevi isso pro Silvio quando sai. Que esse era um dos motivos. Não dava mais Pra ficar ali. Leon só está ali por ser sobrinho. Não vai cair nunca”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.