Celebridades Leo Dias SBT

Leo Dias enfrenta Marcelo Crivella ao vivo e aparece usando camisa de beijo gay no SBT

Leo Dias reprovou atitude tomada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e fez protesto com camisa (Foto: Reprodução/SBT)
Leo Dias reprovou atitude tomada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução/SBT)

Leo Dias levou os seus seguidores à loucura ao fazer protesto contra Marcelo Crivella

O jornalista Leo Dias acabou surpreendendo a todos ao enfrentar nesta quarta-feira (11), ao vivo, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Acontece que o fofoqueiro apareceu usando no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, uma camisa com a ilustração da HQ baseada nos Vingadores, que estava à venda na Bienal do Livro na cidade carioca.

+A Dona do Pedaço: Capítulo 100 da novela tem reviravolta de Maria da Paz com Régis e filha trocada

+Galvão Bueno anuncia afastamento após descobrir doença e faz apelo: “Tem que descansar”

+A Fazenda: Marcos Mion ataca Ana Paula Renault após briga e pede distância: “Podia pegar o alçapão e ir embora”

A camisa de Leo Dias acabou fazendo sucesso através das redes sociais, e muitos internautas elogiaram a forma sutil que o jornalista protestou contra Marcelo Crivella. Acontece que semana passada, Marcelo Crivella mandou recolher todos os livros do evento que foi realizado entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro, tido como ‘impróprios’ e o alvo principal foram os livros com temática LGBT.

Durante o programa Leo Dias não mencionou a camisa, porém, publicou fotos exibindo o figurino do dia em seus perfis no Instagram e no Twitter, e escreveu a seguinte legenda: “Recado dado!”.

+Ana Maria Braga faz comentário machista ao vivo e é detonada por público: “Vergonhoso”

Nesta última terça (10), a Antra (Associação Nacional de Travestis e Transexuais) entrou com uma ação contra Marcelo Crivella, pedindo 500 mil reais de indenização, alegando ‘danos morais coletivos’. A https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3665201623505438?__xts__[0]=68.ARBMdle_p0YdLJ4HstOHc5YG8pY-Vd-cvwzYvtiugVwM4nuu3eCNorV6G3RPm80Oqi6vd85Oru1SPqFKTTud4Wm1NG-suNiwjEjjZT6yQ89qc63a122uSSvlnTVR8YOAg9rkBibA_QDwxO7bjtALkZ5LfV-qKJP0LLMq5ERtNC4XXH9Csi_4p30JQLpHMYGKVvgwL8YWJiTW7xBzfJPTAJ9PCwrZzKcF_6dFmdyxk9AjP0E0r3m22zMT_FAVGyNcezOB0YVchFk7V5WFgr81E0nEvmEvzS9l6PUxM_E9CCSgSWSBkq6zCAOzELVd9rW1Ob3ekytIk_QnVbDc1xGaStX4IA&__tn__=-R">ação tem assinatura de Maria Eduarda Aguiar, e nela, a mesma alega que o prefeito “violou os direitos de pessoas LGBT”, tendo uma atitude que a associação trata como “um ataque direto”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Recado dado! #aovivo #fofocalizando

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias) a

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.