Leo Dias Silvio Santos

Leo Dias escancara conteúdo de carta enviada para Silvio Santos em demissão do SBT e entrega cabeça de diretor

Silvio Santos e Léo Dias no Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Léo Dias no Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)

Leo Dias, que trabalhava no SBT, discutiu com diretor da emissora e acabou expondo conteúdo da conversa que mandou em carta para Silvio Santos

Leo Dias, famoso jornalista da UOL e que também está no TV Fama da RedeTV, já mostrou várias vezes que não tem medo de encrenca, pelo contrário, sincero, ele fala tudo que pensa sobre diversos assuntos e na noite do último sábado (19) acabou sendo colocado em uma treta com Leon Abravanel, um dos diretores de programação do canal de Silvio Santos.

+Com doença, Roberto Carlos não consegue esconder situação ao vivo para milhões: “É um absurdo”  

Tudo aconteceu depois que Leo Dias fez críticas a Felipe Netto, falando sobre as atitudes do influenciador em ser sempre o juiz do tribunal da internet. Prontamente, Rosana Hermann, conhecida por ser uma famosa diretora de TV, respondeu a postagem do jornalista e questionou se o motivo da raiva com Felipe Netto estava associada a uma possível negativa de entrevista para ele.

Sem papas na língua Leo Dias rebateu: “Eu falei sobre Felipe Neto o que muita gente pensa mas não tem coragem de falar com medo de virar alvo de seus ataques. Mas eu, meu amor, sou pós graduado em ser alvo de ataques”.

Leo Dias e Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias e Silvio Santos
Imagem: Reprodução/Instagram

TRETA EM PÚBLICO

Diante da situação, outra pessoa que se envolveu nisso tudo foi Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e diretor do SBT. O executivo afirmou que o ex-contratado do fofocalizando é tóxico e não gosta de ninguém.

Leo Dias, que não leva desaforo para casa, não perdoou: “Espero que agora vcs entendam qual era o clima de trabalho no sbt. Pq a minha saúde mental estava indo pro brejo. Quando um executivo liga pra um jornalista pedindo pra ele atacar um funcionário da própria emissora? Pq permanecer em um local como esse ?”, disse Leo Dias que chegou a falar um pouco sobre o conteúdo da carta de demissão que escreveu para Silvio Santos quando deixou o SBT.

Segundo Leo Dias, na carta, ele também chegou a falar sobre as atitudes de Leon Abravanel, sobrinho do dono e diretor do SBT.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!