TV Foco

Léo Dias diz que Eduardo Costa traiu famosa apresentadora com 27 mulheres

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa teve diversas polêmicas e segredos divulgados por Leo Dias durante uma participação no SuperPop, da RedeTV!

Eduardo Costa pode até ser um homem polêmico, mas não é nada irrelevante quando o assunto é a sua vida pessoal. Em entrevista ao SuperPop, da RedeTV!, Leo Dias revelou alguns detalhes da vida do artista, que já se envolveu com uma grande quantidade de mulheres e se meteu em encrencas feias por causa disso, como foi divulgado na mídia nos últimos anos.

O jornalista afirmou que o cantor é um homem de sucesso e teve uma origem humilde e cresceu unicamente pela sua força de vontade e pelo seu talento, contudo, houve alguns ressalvas durante o bate-papo com Luciana Gimenez. Ele entregou que o profissional é uma pessoa que lida na base da conveniência, ou seja, se ele precisa, ele o trata bem, se tem alguma notícia ruim, ele xinga Leo de todos os nomes possíveis.

+ Pato surge em foto reveladora, parte íntima é comparada com berinjela e Rebeca Abravanel repara

+ Audiência da TV, quarta 12/2: Sikêra Jr apela para ganhar, Rebeca se mostra gloriosa e Amor Sem Igual surpreende

O maior podre que Leo Dias entregou sobre Eduardo Costa foi quando Helen Ganzarolli descobriu nada menos que conversas íntimas do sertanejo com 27 mulheres. O número é exato desta forma porque ela contou as mensagens trocadas do seu então namorado em seu WhatsApp. O famoso negou e disse que só houve uma traição.

NAMOROS POLÊMICOS

Nos últimos meses, a vida do cantor virou de ponta cabeça por causa de seus envolvimentos amorosos. Sua ex-noiva, Victória Villarim, foi ameaçada de morte pelo irmão do artista, Weliton, que não aceita o relacionamento da estudante com um ex-amigo de Costa. A situação virou caso de polícia e até um Boletim de Ocorrência foi registrado.

ANTONIA FONTENELLE DETONOU

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa tiveram um affair por um tempo no ano passado após a atriz protagonizar o clipe de Coração Pirata. Após algumas declarações do garanhão em entrevistas dizendo que amigos transam, ela não gostou nada e ficou bem irritada com o então ficante.

Leo Dias e Luciana Gimenez no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Leo Dias e Luciana Gimenez no SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV!)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito