Sem nem pensar duas vezes, Léo Dias entrega mais uma bomba envolvendo a cantora Ana Castela
O nome da cantora Ana Castela vem dando muito o que falar mais uma vez e agora o assunto do momento acabou sendo repercutido no programa Melhor da Tarde, da Band, por Léo Dias e Chris Flores.
Em suma, Léo Dias acabou noticiando que Ana Castela não terminou com Gustavo Mioto antes de começar a se envolver com Zé Felipe. Segundo ele, teria se envolvido com o filho de Leonardo na Disney antes de oficializar o término com Mioto.
“Embora a relação já estivesse desgastada e a cantora considerasse o namoro encerrado por conta própria, a conversa definitiva não tinha acontecido”, disse.
Assim, Mioto acabou sendo o último a saber e descobriu a situação diretamente pelas redes sociais e colunas de fofoca. Além disso, segundo Léo Dias, Mioto agora não quer nem ver a cara de Ana Castela. Até mesmo Chris Flores se chocou com essa informação.
“O Gustavo Mioto não quer nem ver a cara da Ana Castela. Isso todo mundo sabe”, disse Leo. “Eu não sabia, eu não sabia, vou falar pra vocês que eu não sabia”, respondeu Chris.
E então o jornalista seguiu: “Quando eu noticiei que a Ana Castela havia ficado com o Zé Felipe na Disney, foi um caos na minha vida. A mãe da Ana disse que ia me processar. Era tanta gente me ligando que eu apaguei a notícia. Mas a fonte que eu tinha era quentíssima. É porque a Ana não tinha terminado com o Gustavo Mioto”, disse ele.
Leia também
Ele ressaltou que não chegou a ser uma traição, mas que ela não havia dado um ponto final claro ou comunicado o fim ao cantor sertanejo.
Como dito, essa situação gerou um forte atrito na época, visto que a mãe de Ana Castela chegou a ameaçar processar a equipe do jornalista devido à divulgação da notícia. Na ocasião, eles acabaram apagando a publicação, mas o fato voltou a ser comentado e confirmado recentemente pelo comunicador.
Quando Ana Castela e Zé Felipe terminaram?
Ana Castela e Zé Felipe anunciaram o término do namoro no dia 29 de dezembro de 2025. O cantor publicou um comunicado oficial nas redes sociais afirmando que a decisão ocorreu em comum acordo, sem brigas, e que decidiram focar em seus objetivos individuais e carreiras.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



